Cassilândia, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2015 19:29

Sentido do trânsito será alterado no centro da cidade

João Pamplona

O diretor do Demutran  Braulino Francisco de Moraes confirmou hoje na Rádio Patriarca que o sentido do trânsito de algumas ruas no centro da cidade será alterado e infomoru que outras ações também serão realizadas,  "em frente a Prefeitura tem uma vaga já para cadeirante e outra para idoso. Nós estamos fazendo um convênio com o Estado, para ver se conseguimos uma sinalização viária completa para a cidade", disse. 

O diretor informou que o trabalhos será iniciado com o estabelecimento de mão única nas ruas perto da Praça São José, "o Prefeito já autorizou e vai ser feito como estava antes, ou seja, Amin José só desce, Joaquim Baldoíno só vai, Domingos de Souza França só desce. A alteração na rua será feita uma quadra pra baixo da Praça", acrescentou.

Sobre o prazo para as alterações Braulino disse que algumas conversas serão feitas, tanto com comerciantes como com a Câmara Municipal, "o que nós queremos é fazer uma coisa pra ficar, não queremos fazer algo que mude hoje e que volte tudo amanhã", explicou.

Sobre a possibilidade de se criar a Zona Azul Braulino disse que é preciso primeiro organizar o trânsito da cidade, "não tem como fazer sem sinalização, sem sentido e da forma que está. Primeiro temos organizar tudo mas quem vai definir isso é a população mais pra frente".

Finalizando o chefe do Demutran disse já ter consultado um engenheiro de Tráfego para auxiliá-lo no projeto, "será tudo muito estudado. Vamos ver a questão das motos para não tomar espaço do estacionamento dos veículos", disse.

Braulino informou ainda na entrevista que o convênio com o Estado foi firmado no dia 13 de março e a partir de agora todas as multas aplicadas pela PM terão validade, "vá vou passar o comandante da PM que a partir de agora eles podem trabalhar tranquilos que vai ter fiscalização".

 

 

Ao inves de gastar a verba mais uma vez com placas e mudanças(o que ja foi feito uma vez), deveria ser feito a melhoria da sinalização e outras melhorias que nao sei se seria do mesmo setor, como o asfalto de cassilândia.
 
Elnatan Patricia Gomes Lemos em 18/03/2015 07:20:20
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)