Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2015 19:29

Sentido do trânsito será alterado no centro da cidade

João Pamplona

O diretor do Demutran  Braulino Francisco de Moraes confirmou hoje na Rádio Patriarca que o sentido do trânsito de algumas ruas no centro da cidade será alterado e infomoru que outras ações também serão realizadas,  "em frente a Prefeitura tem uma vaga já para cadeirante e outra para idoso. Nós estamos fazendo um convênio com o Estado, para ver se conseguimos uma sinalização viária completa para a cidade", disse. 

O diretor informou que o trabalhos será iniciado com o estabelecimento de mão única nas ruas perto da Praça São José, "o Prefeito já autorizou e vai ser feito como estava antes, ou seja, Amin José só desce, Joaquim Baldoíno só vai, Domingos de Souza França só desce. A alteração na rua será feita uma quadra pra baixo da Praça", acrescentou.

Sobre o prazo para as alterações Braulino disse que algumas conversas serão feitas, tanto com comerciantes como com a Câmara Municipal, "o que nós queremos é fazer uma coisa pra ficar, não queremos fazer algo que mude hoje e que volte tudo amanhã", explicou.

Sobre a possibilidade de se criar a Zona Azul Braulino disse que é preciso primeiro organizar o trânsito da cidade, "não tem como fazer sem sinalização, sem sentido e da forma que está. Primeiro temos organizar tudo mas quem vai definir isso é a população mais pra frente".

Finalizando o chefe do Demutran disse já ter consultado um engenheiro de Tráfego para auxiliá-lo no projeto, "será tudo muito estudado. Vamos ver a questão das motos para não tomar espaço do estacionamento dos veículos", disse.

Braulino informou ainda na entrevista que o convênio com o Estado foi firmado no dia 13 de março e a partir de agora todas as multas aplicadas pela PM terão validade, "vá vou passar o comandante da PM que a partir de agora eles podem trabalhar tranquilos que vai ter fiscalização".

 

 

Ao inves de gastar a verba mais uma vez com placas e mudanças(o que ja foi feito uma vez), deveria ser feito a melhoria da sinalização e outras melhorias que nao sei se seria do mesmo setor, como o asfalto de cassilândia.
 
Elnatan Patricia Gomes Lemos em 18/03/2015 07:20:20
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)