Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2005 06:24

Senhora do Destino: Nazaré rouba o filho de Isabel

Globo

Nazaré chama Josivaldo de José Carlos e diz que está indo buscar a filha deles. Josivaldo diz que eles vão apenas pegar o bebê de Isabel para depois devolvê-lo. A recepcionista dá um uniforme de enfermeira a Nazaré. Ela amordaça e amarra uma enfermeira para poder circular pelo hospital no lugar dela. Edgard diz a Isabel que não vai assistir ao parto porque tem medo de desmaiar. Isabel entra na sala de parto sozinha. Ubiracy sugere a Giovanni que eles façam um enredo sobre a Baixada. Danielle anuncia que está grávida. Sebastião exige que Regina se case com João Manoel antes de sua barriga aparecer. Nazaré coloca uma máscara de médico e entra na sala de parto. Isabel não a reconhece. Nalva diz a Thomas que quer ter um filho. Bianca e Bruno falam para Reginaldo que têm vergonha de ser filhos dele e se mudam para a casa da avó. Aurélia avisa Shao Lin que ela e Paredes vão se casar, deixando-o contrariado. Constantino mostra meninos de rua a Daiane e lhe diz que é isso que acontece com as crianças que são abandonadas pelos pais que não têm condições de criá-las. Do Carmo ouve um choro de criança e anuncia para todos que sua neta nasceu. Isabel embala sua filhinha recém-nascida. O médico diz que precisa levar sua filha para examiná-la. Nazaré, ainda com a máscara, pega a filha de Isabel nos braços. Isabel tem um mau pressentimento e tenta gritar, mas não consegue porque começa a passar mal. Os médicos correm para cuidar de Isabel. Nazaré vai com o neném na direção da porta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)