Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2012 15:47

Senar/MS oferece 63 cursos gratuitos até 21 de abril

Campo Grande News/ Francisco Junior

O Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul) oferece cursos gratuitos a partir deste sábado (14). Até o dia 21 de abril serão realizados 63 cursos em mais de 30 cidades do Estado.

A capacitação vai abordar dez diferentes áreas da formação profissional rural. Fabricação caseira de produtos de limpeza, cultivo de ervas medicinais, corte e costura, processamento de mandioca e controle de orçamento são alguns dos temas que proporcionam aos produtores rurais do Estado, condições de aumento de renda e qualidade de vida. Somente no ano de 2011, por meio da parceria com os sindicatos rurais, já foi possível beneficiar mais de 30 mil participantes.

Para conhecer todos os cursos oferecidos, acesse www.senarms.org.br Sobre o Senar - O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA. Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social.

O SENAR está presente em todos os municípios de Mato Grosso do Sul, atuando em parceria com os 68 sindicatos rurais e desenvolvendo iniciativas de educação, informação e conhecimento em agronegócio. O trabalho é desenvolvido a partir da missão de contribuir com o setor agropecuário, um dos mais importantes vetores da economia do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)