Cassilândia, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

21/08/2003 15:16

Senadora anuncia congresso das APAEs

Agência Senado

A presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), senadora Lúcia Vânia (PSDB-GO), comunicou o início nesta quinta-feira (21) do Congresso das Apaes (Associações de Pais e Amigos de Excepcionais) estaduais de Goiás, em Goiânia. O evento, informou ela, contará com a participação do senador Flávio Arns (PT-PR), que representará a comissão.
Flávio Arns informou que paralelamente ao congresso ocorrerá a Semana Nacional do Excepcional, no período de 21 a 28 de agosto, quando serão realizadas diversas atividades esportivas, culturais e sociais com a participação da comunidade que lida com os excepcionais em todo o país. A iniciativa, explicou o senador, tem o intuito de conscientizar a sociedade sobre o potencial e a capacidade dos excepcionais.
Lúcia Vânia também divulgou que a comissão recebeu o relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) com a avaliação do órgão sobre o programa Fome Zero. Ela afirmou que o total teor do documento estará disponível no sítio da CAS, na página da Internet do Senado, a partir desta sexta-feira (22).
Ainda conforme a presidente da CAS, serão reunidos todos os projetos tratando de benefícios para portadores de deficiência que tramitam na comissão, para votação ainda este mês na CAS.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 01 de Outubro de 2020
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)