Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/06/2006 20:04

Semifinal: Coxim consegue empatar em Rio Brilhante

Humberto Marques/Campo Grande News

O Coxim foi até Rio Brilhante e conseguiu arrancar um empate do Águia Negra, em um jogo classificado pelo técnico Amarildo de Carvalho, técnico do clube visitante, como “duro e complicado”. A partida terminou sem gols, e acabou marcada por uma confusão no início do segundo tempo, quando a torcida chegou a “ensaiar” uma invasão de campo, após uma falta do atacante coxinense Juninho – que terminou expulso.

O Ninho da Águia registrou um bom público para a partida desta tarde, a primeira do “mata-mata” entre os dois clubes. Em campo, Coxim e Águia Negra buscaram ferozmente a vitória, promovendo um jogo disputado. O empate acabou sendo positivo para o time visitante, que levará a disputa pela vaga para o Estádio Municipal de Coxim.
O técnico Carvalho não contará com Juninho e tem o artilheiro da competição, Tainha, como dúvida – o jogador está contundido. Já o time de Rio Brilhante deve chegar ao norte do Estado com força total, sem contusões ou jogadores pendurados com cartões amarelos.

Ontem, em Chapadão do Sul, a Serc surpreendeu o Cene de Campo Grande, derrotando por 1x0 a equipe colocada como favorita para o título do Estadual. O jogo a ser realizado na Capital entre as duas equipes, na próxima semana, começa com vantagem do time de Chapadão. Os vencedores dos confrontos entre Cene x Serc e Coxim x Águia Negra decidirão o título do Estadual, além de garantirem participação na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro de Futebol/Série C.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)