Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semana Santa termina com 25 acidentes nas vias federais

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 09 de abril de 2007 - 08:28

O feriado prolongado da Semana Santa terminou com 25 acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul. Três a mais que no ano passado. Vinte e duas pessoas ficaram feridas. Da zero hora de quinta-feira até a meia-noite de domingo, foram registradas quatro mortes, o dobro do registrado no mesmo período de 2006.

Três destas mortes aconteceram na BR-163, considerada a rodovia mais perigosa do Estado. Na noite de sexta-feira, duas pessoas eram da mesma família e viajavam em um carro de passeio que colidiu com o ônibus da Viação Andorinha, prefixo 5120, que fazia o trajeto Campo Grande – Cuiabá.

Elrick Duarte Alvarenga, de 24 anos, e a filha dele, Ana Carolina Pereira Alvarenga, morreram no local. Eles ficaram cerca de 3 horas presos às ferragen.

O motorista do ônibus, Dirceu Donizete Rodrigues Pereira e alguns passageiros, sofreram lesões leves, e foram encaminhados ao hospital de Coxim. O acidente ocorreu em uma curva, no trecho entre as cidades de Rio Verde e São Gabriel do Oeste. Chovia muito no local no momento.


SIGA-NOS NO Google News