Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semana do Jovem Empreendedor começa hoje na Capital

Assessoria - 19 de agosto de 2009 - 11:39

A Semana do Jovem Empreendedor, evento organizado pelo Conselho de Jovens Empresários (CJE) da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), será aberta oficialmente hoje, com uma coletiva de imprensa na sede da ACICG. A coletiva contará com Maicon Thomé Marins, presidente do CJE; Luiz Fernando Buainain, presidente da ACICG; Eduardo Machado, presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE); Edil Albuquerque, vice-prefeito de Campo Grande e autor da lei municipal que instituiu a Semana do Jovem Empreendedor.

O EVENTO
As palestras e debates da Semana do Jovem Empreendedor começam na tarde do dia 20 e prosseguem no dia 21, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo (Ver programação no anexo 2).
"Estamos preparados para debater sobre as tendências mundiais e oportunidades para a região, conhecendo o novo perfil da liderança jovem", afirma o jovem empresário Maicon Thomé Marins, presidente do CJE. Para ele, é importante conhecer o novo perfil da liderança jovem, possibilitando a capacitação individual através da troca de experiências sobre o empreendedorismo. "Podemos dessa forma fortalecer o relacionamento entre as lideranças para ações futuras", lembra Marins, que espera oxigenar as entidades do interior com novos membros, implantando atividades ligadas aos jovens empresários em cada região.
A expectativa de público para o evento é de 900 pessoas, com jovens empreendedores de MS, GO, DF, MT, Bolívia e Paraguai.
Os interessados em participar do evento poderão obter informações detalhadas e concretizar inscrição pelo telefone 3312-5020 (com Noemi).


SIGA-NOS NO Google News