Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2009 11:39

Semana do Jovem Empreendedor começa hoje na Capital

Assessoria

A Semana do Jovem Empreendedor, evento organizado pelo Conselho de Jovens Empresários (CJE) da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), será aberta oficialmente hoje, com uma coletiva de imprensa na sede da ACICG. A coletiva contará com Maicon Thomé Marins, presidente do CJE; Luiz Fernando Buainain, presidente da ACICG; Eduardo Machado, presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE); Edil Albuquerque, vice-prefeito de Campo Grande e autor da lei municipal que instituiu a Semana do Jovem Empreendedor.

O EVENTO
As palestras e debates da Semana do Jovem Empreendedor começam na tarde do dia 20 e prosseguem no dia 21, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo (Ver programação no anexo 2).
"Estamos preparados para debater sobre as tendências mundiais e oportunidades para a região, conhecendo o novo perfil da liderança jovem", afirma o jovem empresário Maicon Thomé Marins, presidente do CJE. Para ele, é importante conhecer o novo perfil da liderança jovem, possibilitando a capacitação individual através da troca de experiências sobre o empreendedorismo. "Podemos dessa forma fortalecer o relacionamento entre as lideranças para ações futuras", lembra Marins, que espera oxigenar as entidades do interior com novos membros, implantando atividades ligadas aos jovens empresários em cada região.
A expectativa de público para o evento é de 900 pessoas, com jovens empreendedores de MS, GO, DF, MT, Bolívia e Paraguai.
Os interessados em participar do evento poderão obter informações detalhadas e concretizar inscrição pelo telefone 3312-5020 (com Noemi).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)