Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2014 13:28

Semana de Ciências Sociais da UEMS de Paranaíba debate Movimentos Contemporâneos

Notícias MS

A unidade universitária da UEMS de Paranaíba promove, de 10 a 13 de novembro, o V Ciclo de Debates em Ciências Sociais, com a I Semana Acadêmica do curso, trabalhando o tema "Ciências Sociais em perspectiva: debates sobre os movimentos sociais contemporâneos".

O evento tem por objetivo promover discussões e reflexões acerca das perspectivas contemporâneas das Ciências Sociais, além de incentivar os discentes a apresentarem os resultados de suas pesquisas acadêmicas nos respectivos grupos de trabalho do curso. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Unidade da UEMS de Paranaíba, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. O valor de participação é de R$ 20.

A semana contará com palestras de intelectuais de renomadas instituições de ensino superior, com minicurso, oficinas culturais de MC e DJ, e diversas atividades de encerramento na forma de sarau. O evento pretende promover uma interação mais dinâmica do curso de Ciências Sociais da UEMS com a população local, por meio de abordagens dos movimentos sociais contemporâneos.

A proposta da I Semana Acadêmica e do V Ciclo de Debates do curso de Ciências Sociais é incluir a participação da comunidade estudantil da Universidade e das escolas públicas de Ensino Médio, dos movimentos sociais locais e grupos identitários de capoeira, hip hop, bem como pessoas situadas em territórios periféricos que não possuem conhecimento dos trabalhos realizados pelo curso e como ingressar na Universidade.

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do evento, disponível no link: http://www.uems.br/eventos/ciclodebates/index.php?p=O+evento, ou pelo telefone (67) 3503-1006.

Fonte: UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)