Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2008 13:56

Semana de altas temperaturas e chuvas a partir de quarta

Jorge Fernando Carrilho de Almoas - Portal do Governo do Estado

A última semana do mês de outubro será marcada pelo forte calor que já vem acontecendo nos últimos dias, com chuvas ocasionais a partir desta quarta-feira (29). A previsão é do Centro de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos (Cemtec), ligado a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer).

A umidade relativa do ar fica baixa em todas as regiões do Estado, variando entre 73% no período da manhã e 30% à tarde. Por conta disso, a sensação térmica traz a sensação de estar mais quente. A orientação é consumir bastante líquido e evitar atividades ao ar livre no período de maior incidência do sol, que, no horário de verão, vai até às 17 horas.

Na região Sul, as pancadas de chuvas devem continuar, com mínima de 23°C e máxima de 35°C em Amambai. Na capital, sol forte e máxima de 34°C. Já em Corumbá, a máxima chega a 38°C.

Para amanhã (29), a previsão é de tempo abafado em todo o Estado, com possibilidades de chuvas na região sul. Na região oeste, o tempo pode ficar instável a noite, e o sol fica entre nuvens na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul. Todas as temperaturas ficam acima dos 30°C, com Porto Murtinho registrando a maior para esta quarta-feira, 40°C.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)