Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semana de altas temperaturas e chuvas a partir de quarta

Jorge Fernando Carrilho de Almoas - Portal do Governo do Estado - 28 de outubro de 2008 - 13:56

A última semana do mês de outubro será marcada pelo forte calor que já vem acontecendo nos últimos dias, com chuvas ocasionais a partir desta quarta-feira (29). A previsão é do Centro de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos (Cemtec), ligado a Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer).

A umidade relativa do ar fica baixa em todas as regiões do Estado, variando entre 73% no período da manhã e 30% à tarde. Por conta disso, a sensação térmica traz a sensação de estar mais quente. A orientação é consumir bastante líquido e evitar atividades ao ar livre no período de maior incidência do sol, que, no horário de verão, vai até às 17 horas.

Na região Sul, as pancadas de chuvas devem continuar, com mínima de 23°C e máxima de 35°C em Amambai. Na capital, sol forte e máxima de 34°C. Já em Corumbá, a máxima chega a 38°C.

Para amanhã (29), a previsão é de tempo abafado em todo o Estado, com possibilidades de chuvas na região sul. Na região oeste, o tempo pode ficar instável a noite, e o sol fica entre nuvens na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul. Todas as temperaturas ficam acima dos 30°C, com Porto Murtinho registrando a maior para esta quarta-feira, 40°C.

SIGA-NOS NO Google News