Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/04/2013 15:09

Semac publica audiências públicas de três Pequenas Centrais Hidrelétrica

Notícias MS

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac), atendendo às disposições contidas na resolução Conama nº 9/87 e na resolução Sema-MS nº 04/89, convoca os interessados a participarem de três Audiências Públicas em Inocência, Água Clara e Chapadão do Sul.

Em Inocência será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Pequena Central Hidrelétrica - PCH Areado, que se encontra em processo de licenciamento ambiental. A audiência pública será no dia 10, às 19 horas, no Centro Cultural Lazara Lessonier (avenida Juracy Luis de Castro, s/nº, Centro).

Em Água Clara será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Pequena Central Hidrelétrica - PCH Bandeirante. A audiência pública será no dia 9, às 19 horas, na Câmara Municipal de Água Clara (avenida Benevenuto Ottoni, 16, Centro).

Em Chapadão do Sul será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente aos empreendimentos Pequena Central Hidrelétrica - PCH Bandeirante e Pequena Central Hidrelétrica - PCH Areado, ambas com influência em área do município de Chapadão do Sul, que se encontram em processo de licenciamento ambiental. A audiência acontece no dia 11, as 19 horas, na Casa do Produtor – Sindicato Rural (avenida Brasil, 400ª, Parque União).

Os editais foram publicados no Diário Oficial do dia 1º de abril, disponíveis no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)