Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2013 15:09

Semac publica audiências públicas de três Pequenas Centrais Hidrelétrica

Notícias MS

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac), atendendo às disposições contidas na resolução Conama nº 9/87 e na resolução Sema-MS nº 04/89, convoca os interessados a participarem de três Audiências Públicas em Inocência, Água Clara e Chapadão do Sul.

Em Inocência será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Pequena Central Hidrelétrica - PCH Areado, que se encontra em processo de licenciamento ambiental. A audiência pública será no dia 10, às 19 horas, no Centro Cultural Lazara Lessonier (avenida Juracy Luis de Castro, s/nº, Centro).

Em Água Clara será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Pequena Central Hidrelétrica - PCH Bandeirante. A audiência pública será no dia 9, às 19 horas, na Câmara Municipal de Água Clara (avenida Benevenuto Ottoni, 16, Centro).

Em Chapadão do Sul será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente aos empreendimentos Pequena Central Hidrelétrica - PCH Bandeirante e Pequena Central Hidrelétrica - PCH Areado, ambas com influência em área do município de Chapadão do Sul, que se encontram em processo de licenciamento ambiental. A audiência acontece no dia 11, as 19 horas, na Casa do Produtor – Sindicato Rural (avenida Brasil, 400ª, Parque União).

Os editais foram publicados no Diário Oficial do dia 1º de abril, disponíveis no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)