Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Semac publica audiências públicas de três Pequenas Centrais Hidrelétrica

Notícias MS - 04 de abril de 2013 - 15:09

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac), atendendo às disposições contidas na resolução Conama nº 9/87 e na resolução Sema-MS nº 04/89, convoca os interessados a participarem de três Audiências Públicas em Inocência, Água Clara e Chapadão do Sul.

Em Inocência será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Pequena Central Hidrelétrica - PCH Areado, que se encontra em processo de licenciamento ambiental. A audiência pública será no dia 10, às 19 horas, no Centro Cultural Lazara Lessonier (avenida Juracy Luis de Castro, s/nº, Centro).

Em Água Clara será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Pequena Central Hidrelétrica - PCH Bandeirante. A audiência pública será no dia 9, às 19 horas, na Câmara Municipal de Água Clara (avenida Benevenuto Ottoni, 16, Centro).

Em Chapadão do Sul será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente aos empreendimentos Pequena Central Hidrelétrica - PCH Bandeirante e Pequena Central Hidrelétrica - PCH Areado, ambas com influência em área do município de Chapadão do Sul, que se encontram em processo de licenciamento ambiental. A audiência acontece no dia 11, as 19 horas, na Casa do Produtor – Sindicato Rural (avenida Brasil, 400ª, Parque União).

Os editais foram publicados no Diário Oficial do dia 1º de abril, disponíveis no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br .

SIGA-NOS NO Google News