Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

31/01/2010 22:10

Sem vários titulares, São Paulo empata em Sertãozinho

FPF

O São Paulo empatou com o Sertãozinho, fora de casa, por 2 a 2, na noite deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time perdia por 2 a 1 até os 47 minutos do segundo tempo e graças a um gol contra do zagueiro Marcos Vinicius, o Tricolor volta à capital paulista com um ponto ganho.



No primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Ricardo Gomes pouco chegou com perigo ao gol defendido pelo goleiro Luis Henrique, do Sertãozinho. O time da casa teve maior volume de jogo e quase tirou o zero do placar aos 18 minutos. Ricardo Lopes cobrou escanteio e Pablo, de cabeça, acertou a trave esquerda de Rogério Ceni.



Se faltou emoção no primeiro tempo, na etapa final vieram muitos gols. O Sertãozinho abriu o placar aos nove minutos. Ricardo Lopes foi lançado na direita e cruzou na medida para Thiago Silvy, livre, desviar para o fundo das redes.



Um minuto depois, Adrian Gonzalez cruzou na área, o goleiro Luiz Henrique espalmou e Léo Lima, com o gol livre, empatou o jogo. Aos 17 minutos, de novo o Sertãozinho ficou na frente no placar. Aproveitando descuido da defesa são-paulina, Mendes ficou sozinho na cara de Rogério Ceni. O jogador driblou o goleiro e tocou para o fundo do gol.



O empate do São Paulo aconteceu nos acréscimos. Aos 48 minutos, Jorge Wagner cruzou na área, o zagueiro Marcus Vinícius tentou cortar e mandou a bola para a própria meta.



O São Paulo, com este resultado, fica na oitava posição, com 8 pontos. Já o Sertãozinho continua na décima nona posição, com apenas 3 pontos.



As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira. O São Paulo pega o São Caetano, em Barueri, e o Sertãozinho enfrenta o Rio Claro, no estádio Frederico Dalmazo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)