Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2010 22:10

Sem vários titulares, São Paulo empata em Sertãozinho

FPF

O São Paulo empatou com o Sertãozinho, fora de casa, por 2 a 2, na noite deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time perdia por 2 a 1 até os 47 minutos do segundo tempo e graças a um gol contra do zagueiro Marcos Vinicius, o Tricolor volta à capital paulista com um ponto ganho.



No primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Ricardo Gomes pouco chegou com perigo ao gol defendido pelo goleiro Luis Henrique, do Sertãozinho. O time da casa teve maior volume de jogo e quase tirou o zero do placar aos 18 minutos. Ricardo Lopes cobrou escanteio e Pablo, de cabeça, acertou a trave esquerda de Rogério Ceni.



Se faltou emoção no primeiro tempo, na etapa final vieram muitos gols. O Sertãozinho abriu o placar aos nove minutos. Ricardo Lopes foi lançado na direita e cruzou na medida para Thiago Silvy, livre, desviar para o fundo das redes.



Um minuto depois, Adrian Gonzalez cruzou na área, o goleiro Luiz Henrique espalmou e Léo Lima, com o gol livre, empatou o jogo. Aos 17 minutos, de novo o Sertãozinho ficou na frente no placar. Aproveitando descuido da defesa são-paulina, Mendes ficou sozinho na cara de Rogério Ceni. O jogador driblou o goleiro e tocou para o fundo do gol.



O empate do São Paulo aconteceu nos acréscimos. Aos 48 minutos, Jorge Wagner cruzou na área, o zagueiro Marcus Vinícius tentou cortar e mandou a bola para a própria meta.



O São Paulo, com este resultado, fica na oitava posição, com 8 pontos. Já o Sertãozinho continua na décima nona posição, com apenas 3 pontos.



As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira. O São Paulo pega o São Caetano, em Barueri, e o Sertãozinho enfrenta o Rio Claro, no estádio Frederico Dalmazo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)