Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem vários titulares, São Paulo empata em Sertãozinho

FPF - 31 de janeiro de 2010 - 22:10

O São Paulo empatou com o Sertãozinho, fora de casa, por 2 a 2, na noite deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time perdia por 2 a 1 até os 47 minutos do segundo tempo e graças a um gol contra do zagueiro Marcos Vinicius, o Tricolor volta à capital paulista com um ponto ganho.



No primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Ricardo Gomes pouco chegou com perigo ao gol defendido pelo goleiro Luis Henrique, do Sertãozinho. O time da casa teve maior volume de jogo e quase tirou o zero do placar aos 18 minutos. Ricardo Lopes cobrou escanteio e Pablo, de cabeça, acertou a trave esquerda de Rogério Ceni.



Se faltou emoção no primeiro tempo, na etapa final vieram muitos gols. O Sertãozinho abriu o placar aos nove minutos. Ricardo Lopes foi lançado na direita e cruzou na medida para Thiago Silvy, livre, desviar para o fundo das redes.



Um minuto depois, Adrian Gonzalez cruzou na área, o goleiro Luiz Henrique espalmou e Léo Lima, com o gol livre, empatou o jogo. Aos 17 minutos, de novo o Sertãozinho ficou na frente no placar. Aproveitando descuido da defesa são-paulina, Mendes ficou sozinho na cara de Rogério Ceni. O jogador driblou o goleiro e tocou para o fundo do gol.



O empate do São Paulo aconteceu nos acréscimos. Aos 48 minutos, Jorge Wagner cruzou na área, o zagueiro Marcus Vinícius tentou cortar e mandou a bola para a própria meta.



O São Paulo, com este resultado, fica na oitava posição, com 8 pontos. Já o Sertãozinho continua na décima nona posição, com apenas 3 pontos.



As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira. O São Paulo pega o São Caetano, em Barueri, e o Sertãozinho enfrenta o Rio Claro, no estádio Frederico Dalmazo.

SIGA-NOS NO Google News