Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2013 16:59

Sem Valdivia e Kardec, Palmeiras encara Joinville pela série B hoje

Helton Verão, Campo Grande News

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras mede forças logo mais a noite, às 20h50 (horário de MS) contra o Joinville, na Arena Joinville, em Santa Catarina. Sem dois de seus principais jogadores, Valdivia (servindo a seleção) e Alan Kardec (suspenso), Gilson Kleina deverá mandar a campo a equipe com Mendieta e Ananias, respctivamente.

Caio, único centroavante à disposição, ainda não convence e, como Vinicius segue vetado por dores no tornozelo e no joelho direitos, Gilson Kleina aposta em Ananias como titular, confiando em Leandro como referência e na aproximação de Mendieta e Wesley para auxiliar a dupla da frente. Além de apostar nos seus reservas, principalmente.

Após chegar perto da Série A no ano passado, o Joinville começa a 15ª rodada em oitavo lugar, a dois pontos da faixa de acesso. Os catarinenses têm 21 pontos, contra 34 da equipe de Kleina, líder com dois pontos e um jogo a mais em relação à Chapecoense, segunda colocada.

O time do técnico Ricardo Drubscky vem de derrota para o Paysandu, em Belém, e só somou seis pontos nos últimos oito jogos. Mas pode chegar a uma das quatro primeiras posições caso derrote o líder da competição. Para isso, Drubscky contará com as voltas do zagueiro Rafael e do volante Augusto Recife, que cumpriram suspensão no Pará.

O Joinville deve ir a campo com a seguinte equipe: Ivan; Eduardo, Rafael, Sandro e Rafinha; Marcus Winícius, Augusto Recife, Carlos Alberto e Marcelo Costa; Lima e Edigar Junio.

Já o Verdão deverá ir a campo com: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Ananias e Leandro.

Confira todos os jogos da rodada:

18h30

Sport x Ceará
Avaí x ASA
Paraná Clube x Boa Esporte Clube
América-MG x São Caetano
Oeste x Paysandu-PA

20h50

Atlético-GO x Bragantino
Icasa x ABC

*Todos no horário de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)