Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2011 19:00

Sem propostas, sul-mato-grossense Keirrison vai treinar no Barcelona B

Fabiano Arruda, Campo Grande News

Após ser especulado como possível reforço do Atlético-MG e Bahia, o sul-mato-grossense Keirrison deixou o Santos e vai realizar pré-temporada pelo Barcelona B. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo jornal espanhol \"Marca\".

Apesar de não estar nos planos do técnico Guardiola, que comanda o time principal, o secretário técnico do Barça, o ex-goleiro Andoni Zubizarreta, vê com bons olhos a incorporação do atacante ao time B.

A intenção é que o atleta participe dos treinos e jogos e chame a atenção de outros clubes para uma negociação no futuro. Além disso, por algumas opções de ataque do Barcelona estarem lesionadas, Keirrison pode se tornar opção no time principal.

O jogador pertence ao clube espanhol e não conseguiu se firmar na temporada pelo Santos. O ex-atleta do Peixe não era o sonho da diretoria, que queria Sérgio Araujo, do Boca Juniors.

Keirrisson surgiu na base do Cene e fez sucesso no Coritiba entre 2006 e 2007. Depois foi para o Palmeiras, em 2009, quando teve bom desempenho.

Logo em seguida acertou com o Barcelona por R$ 41 milhões, contudo não teve muitas chances no clube espanhol. Depois foi emprestado pelo Barça ao Benfica, de Portugal, Fiorentina, da Itália e, por último, o Santos. (Com informações do Globo Esporte.com)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)