Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem melhoras, vereador Antônio Rodrigues segue internado em estado grave

Ele está na Santa Casa, sedado e entubado devido ao quadro grave da Covid-19.

MS Todo Dia - 17 de março de 2021 - 11:44

Sem melhoras, vereador Antônio Rodrigues segue internado em estado grave

Ainda em estado grave da Covid-19, o vereador de Costa Rica, Antônio Rodrigues segue sedado e entubado nesta quarta-feira (17). O parlamentar está internado na Santa Casa em Campo Grande desde a última sexta-feira (12).

De acordo com o hospital, ele se encontra na “CTI COVID-19 sedado, entubado e grave no momento. Em uso constante de medicação para controle da infecção pulmonar”. Assim, o hospital disse que o vereador não apresentou mudanças no quadro clínico, que segue grave.

Antônio está sendo acompanhado pela equipe de fisioterapia também, para ajudar no tratamento. O vereador está internado em uma CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Segundo o hospital, a entrada ocorreu às 21h42 do dia 12. Anteriormente, havia sido dada a informação, pelo hospital, de que Antônio tem comprometimento de 85% do pulmão.

Antônio Rodrigues de Oliveira que também trabalha como locutor de rodeio e radialista, cumpre primeiro mandato de vereador, sendo eleito com o maior número de votos nas eleições. Nas redes sociais, familiares, amigos e eleitores fazem uma rede de apoio ao vereador.

FONTE: MS TODO DIA

SIGA-NOS NO Google News