Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2016 07:45

Sem descanso após goleada, Tricolor treina no domingo de Carnaval

Gazeta Esportiva

 

O São Paulo foi na contramão dos rivais e, visando ao duelo contra o Universidad César Vallejo, pela pré-Libertadores, cortou a folia do calendário e treinou na manhã deste domingo, no CCT da Barra Funda. Após a goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa, comandada pelos reservas e o argentino Calleri, todos tiveram de ir ao local para o primeiro trabalho da semana.

Os titulares no confronto disputado no Pacaembu fizeram atividades regenerativas que foram divididas em quatro partes: exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular no Reffis, corrida no gramado, alongamento e um complemento sob os cuidados do fisiologista Rogério Neves. Enquanto isso, o restante do elenco fez uma atividade com bola sob os olhares do técnico Edgardo Bauza. Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em dois times e, em campo reduzido, fizeram um exercício técnico.

Os meio-campista Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos, que entraram no decorrer da partida disputada no Estádio Paulo Machado de Carvalho, reforçaram o treino e trabalharam normalmente. Assim como eles, o goleiro Denis – que também encarou o Água Santa – também treinou no gramado e aprimorou os fundamentos ao lado de Renan Ribeiro e Léo.

Na quarta, novamente no Pacaembu, o Tricolor entrará em campo com uma missão diferente: garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores da América. Diante do César Vallejo-PER, após empate por 1 a 1 em território peruano, o time brasileiro depende apenas de um empate sem gols para seguir adiante na competição internacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)