Cassilândia, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

02/08/2017 13:00

Sem Corinthians, organizadas assinam acordo com Segurança Pública

Redação

Polícia Militar realizou uma reunião em São Paulo, nesta terça-feira, com o objetivo de prevenir a violência em partidas realizadas nos estádios paulistas. O encontro também regularizou o uso de materiais e instrumentos musicais por parte das torcidas organizadas.

Representantes das principais organizadas de Palmeiras, São Paulo e Santos assinaram o termo nesta terça. As torcidas do Corinthians precisam obter uma autorização do Poder Judiciário do Rio de Janeiro para poderem assinar o termo de compromisso.

Bandeiras, faixas e instrumentos e materiais musicais vão voltar a fazer parte dos jogos de futebol em São Paulo. A assinatura do termo que libera o retorno dos objetos aconteceu nesta terça, e contou com a presença da Polícia Militar, do Ministério Público, do Poder Judiciário, da Federação Paulista de Futebol e representantes das principais torcidas organizadas do Estado de São Paulo.

O documento assinado pelos representantes das torcidas conta com 12 principais tópicos. Dentre eles, destacam-se as medidas contra a violência nos estádios, a não utilização de "engenho pirotécnico", como sinalizadores, e a identificação dos portadores dos instrumentos musicais.

As medidas começam a valer a partir desta quarta-feira. "A assinatura do termo de compromisso foi feita de forma livre, sem qualquer obrigatoriedade", ressaltou a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

O primeiro time que poderá colocar em prática as novas regras é o Santos. O clube da baixada santista recebe o Flamengo, no estádio do Pacaembu, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O São Paulo entra em campo no dia seguinte, quando enfrenta o Coritiba, no estádio do Morumbi. Corinthians e Palmeiras atuam fora de casa na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)