Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

02/08/2017 13:00

Sem Corinthians, organizadas assinam acordo com Segurança Pública

Redação

Polícia Militar realizou uma reunião em São Paulo, nesta terça-feira, com o objetivo de prevenir a violência em partidas realizadas nos estádios paulistas. O encontro também regularizou o uso de materiais e instrumentos musicais por parte das torcidas organizadas.

Representantes das principais organizadas de Palmeiras, São Paulo e Santos assinaram o termo nesta terça. As torcidas do Corinthians precisam obter uma autorização do Poder Judiciário do Rio de Janeiro para poderem assinar o termo de compromisso.

Bandeiras, faixas e instrumentos e materiais musicais vão voltar a fazer parte dos jogos de futebol em São Paulo. A assinatura do termo que libera o retorno dos objetos aconteceu nesta terça, e contou com a presença da Polícia Militar, do Ministério Público, do Poder Judiciário, da Federação Paulista de Futebol e representantes das principais torcidas organizadas do Estado de São Paulo.

O documento assinado pelos representantes das torcidas conta com 12 principais tópicos. Dentre eles, destacam-se as medidas contra a violência nos estádios, a não utilização de "engenho pirotécnico", como sinalizadores, e a identificação dos portadores dos instrumentos musicais.

As medidas começam a valer a partir desta quarta-feira. "A assinatura do termo de compromisso foi feita de forma livre, sem qualquer obrigatoriedade", ressaltou a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

O primeiro time que poderá colocar em prática as novas regras é o Santos. O clube da baixada santista recebe o Flamengo, no estádio do Pacaembu, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O São Paulo entra em campo no dia seguinte, quando enfrenta o Coritiba, no estádio do Morumbi. Corinthians e Palmeiras atuam fora de casa na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)