Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/05/2007 20:50

Sem chances na Série A, Costa Rica anuncia "desmanche"

Humberto Marques/Campo Grande News

Na oitava colocação da Série A e sem chances matemáticas de se classificar para as semifinais do torneio, o Costa Rica Esporte Clube começou a dispensar jogadores. Segundo informações do site Hora da Notícia, o diretor de futebol do time, César Migmoli, anunciou nesta quinta-feira (24 de maio) a saída dos jogadores Neto, Moraes e Galvan. Os três estavam suspensos, e já não estariam à disposição do clube para o próximo domingo (27), quando o Crec recebe o Bonito no Laerte Paes Coelho, em Costa Rica.

Migmoli informou que outros jogadores também foram dispensados, que receberam propostas de outros clubes. O Crec entrará em campo apenas para cumprir tabela. Após a partida, os jogadores restantes e a comissão técnica também devem ser desligados. O dirigente destacou que a medida será tomada porque, neste ano, o Costa Rica não deve participar de nenhum outro torneio. A equipe deverá ser reestruturada apenas em dezembro, para o Estadual 2008.

A fase classificatória do Estadual será encerrada no dia 3 de junho. No entanto, o Costa Rica vai “folgar” na última rodada. O líder Águia Negra, Cene, Coxim, Corumbaense, Operário, Serc e Sete de Setembro são os times que ainda possuem chances de conquistar vagas nas semifinais da Série A – a ser disputada por quatro clubes. Paranaibense, Bonito e o lanterna Rio Verde lutam para se manter na Primeira Divisão em 2008.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)