Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sem chances na Série A, Costa Rica anuncia "desmanche"

Humberto Marques/Campo Grande News - 24 de maio de 2007 - 20:50

Na oitava colocação da Série A e sem chances matemáticas de se classificar para as semifinais do torneio, o Costa Rica Esporte Clube começou a dispensar jogadores. Segundo informações do site Hora da Notícia, o diretor de futebol do time, César Migmoli, anunciou nesta quinta-feira (24 de maio) a saída dos jogadores Neto, Moraes e Galvan. Os três estavam suspensos, e já não estariam à disposição do clube para o próximo domingo (27), quando o Crec recebe o Bonito no Laerte Paes Coelho, em Costa Rica.

Migmoli informou que outros jogadores também foram dispensados, que receberam propostas de outros clubes. O Crec entrará em campo apenas para cumprir tabela. Após a partida, os jogadores restantes e a comissão técnica também devem ser desligados. O dirigente destacou que a medida será tomada porque, neste ano, o Costa Rica não deve participar de nenhum outro torneio. A equipe deverá ser reestruturada apenas em dezembro, para o Estadual 2008.

A fase classificatória do Estadual será encerrada no dia 3 de junho. No entanto, o Costa Rica vai “folgar” na última rodada. O líder Águia Negra, Cene, Coxim, Corumbaense, Operário, Serc e Sete de Setembro são os times que ainda possuem chances de conquistar vagas nas semifinais da Série A – a ser disputada por quatro clubes. Paranaibense, Bonito e o lanterna Rio Verde lutam para se manter na Primeira Divisão em 2008.

SIGA-NOS NO Google News