Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2007 20:50

Sem chances na Série A, Costa Rica anuncia "desmanche"

Humberto Marques/Campo Grande News

Na oitava colocação da Série A e sem chances matemáticas de se classificar para as semifinais do torneio, o Costa Rica Esporte Clube começou a dispensar jogadores. Segundo informações do site Hora da Notícia, o diretor de futebol do time, César Migmoli, anunciou nesta quinta-feira (24 de maio) a saída dos jogadores Neto, Moraes e Galvan. Os três estavam suspensos, e já não estariam à disposição do clube para o próximo domingo (27), quando o Crec recebe o Bonito no Laerte Paes Coelho, em Costa Rica.

Migmoli informou que outros jogadores também foram dispensados, que receberam propostas de outros clubes. O Crec entrará em campo apenas para cumprir tabela. Após a partida, os jogadores restantes e a comissão técnica também devem ser desligados. O dirigente destacou que a medida será tomada porque, neste ano, o Costa Rica não deve participar de nenhum outro torneio. A equipe deverá ser reestruturada apenas em dezembro, para o Estadual 2008.

A fase classificatória do Estadual será encerrada no dia 3 de junho. No entanto, o Costa Rica vai “folgar” na última rodada. O líder Águia Negra, Cene, Coxim, Corumbaense, Operário, Serc e Sete de Setembro são os times que ainda possuem chances de conquistar vagas nas semifinais da Série A – a ser disputada por quatro clubes. Paranaibense, Bonito e o lanterna Rio Verde lutam para se manter na Primeira Divisão em 2008.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)