Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2011 07:00

Selvíria: Polícias prendem 5 e recuperam veículo em quatro dias

Paulo Fernandes, Campo Grande News
Polícias prenderam Anderson e Juliano (na parte de cima), Mauro, Reginaldo e Rodrigo (Foto: Divulgação / Polícias Civil e Militar) Polícias prenderam Anderson e Juliano (na parte de cima), Mauro, Reginaldo e Rodrigo (Foto: Divulgação / Polícias Civil e Militar)

Em quatro dias, as polícias civil e militar prenderam cinco pessoas em Selvíria, recuperaram um veículo furtado e apreenderam maconha e cocaína. Prisões e apreensões são resultado da “Operação Candango”, com o objetivo de impedir o aumento dos índices de criminalidade no município.

A preocupação da polícia é com a vinda de trabalhadores para a cidade que tem menos de 5.000 habitantes. Localizada na região do Bolsão (divisa com São Paulo), Selvíria é uma das mais industrializadas do Estado e deve receber 1.000 pessoas para trabalhar no setor. Um alojamento para 700 funcionários já foi construído no município.

A operação teve início no dia 19 de outubro, quando Mauro Sérgio Braga, de 36 anos, foi preso após ter agredido a esposa. No mesmo dia, Juliano Lima da Silva, de 23 anos, foi preso por furtar um veículo em um Assentamento. Ele já havia sido preso por estelionato, em 2009 , e responde a processos por ato obsceno e violação de domicílio.

No dia seguinte, a polícia apreendeu maconha e com duas pessoas, de 25 e 17 anos. Já no dia 22, policiais apreenderam cocaína. A polícia ainda autuou em flagrante o ex- presidiário Anderson Rodrigues, o Deinha, de 22 anos, que tentou assaltar um policial civil.

Ainda no dia 22, os policiais prenderam Reginaldo Leandro Ramos, o Prego, de 33 anos, e Rodrigo Magalhães Negão, de 32. Contra eles havia mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Ilha Solteira (SP) e Pereira Barreto (SP), respectivamente.

Prego já foi preso e processado por tentativa de homicídio, em 2008, e estelionato, no ano seguinte. Rodrigo já foi preso e processado por lesão corporal e violência doméstica, em 2008.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)