Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2010 13:10

Seleções do Brasil e do Irã jogam dia 7 nos Emirados Árabes

Renata Giraldi, Agência Brasil

Brasília – A rede de televisão pública iraniana Press TV anunciou que no próximo dia 7 as seleções do Brasil e do Irã se enfrentarão. O jogo vai ser em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, no Estádio Zayed bin Mohammad.

“Pela primeira vez na história do futebol iraniano, a equipe nacional irá enfrentar o tetracampeão da Copa do Mundo, o Brasil, em um amistoso organizado pelo Emirados Árabes Unidos”, informou a PressTV com destaque. O amistoso foi negociado pelos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Mahmoud Ahmadinejad, do Irã.

O chefe de Relações Internacionais da Federação de Futebol do Irã, Abbas Torabian, disse que “estrelas” da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010 participarão do jogo. Na última copa, a seleção era comandada por Dunga. Neste amistoso, o grupo estará sob a regência de Mano Menezes.

A seleção iraniana não participou da última Copa do Mundo, mas está no Campeonato do Oeste Asiático - prepara-se para as disputas na Jordânia - e participará do Campeonato Asiático no Catar, em janeiro de 2011. Os iranianos estão sob o comando do técnico Afshin Qotbi.

Apaixonado por futebol, Ahmadinejad ganhou de presente do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, no começo deste ano, uma camisa da seleção brasileira com o nome dele.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)