Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2010 13:10

Seleções do Brasil e do Irã jogam dia 7 nos Emirados Árabes

Renata Giraldi, Agência Brasil

Brasília – A rede de televisão pública iraniana Press TV anunciou que no próximo dia 7 as seleções do Brasil e do Irã se enfrentarão. O jogo vai ser em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, no Estádio Zayed bin Mohammad.

“Pela primeira vez na história do futebol iraniano, a equipe nacional irá enfrentar o tetracampeão da Copa do Mundo, o Brasil, em um amistoso organizado pelo Emirados Árabes Unidos”, informou a PressTV com destaque. O amistoso foi negociado pelos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Mahmoud Ahmadinejad, do Irã.

O chefe de Relações Internacionais da Federação de Futebol do Irã, Abbas Torabian, disse que “estrelas” da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010 participarão do jogo. Na última copa, a seleção era comandada por Dunga. Neste amistoso, o grupo estará sob a regência de Mano Menezes.

A seleção iraniana não participou da última Copa do Mundo, mas está no Campeonato do Oeste Asiático - prepara-se para as disputas na Jordânia - e participará do Campeonato Asiático no Catar, em janeiro de 2011. Os iranianos estão sob o comando do técnico Afshin Qotbi.

Apaixonado por futebol, Ahmadinejad ganhou de presente do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, no começo deste ano, uma camisa da seleção brasileira com o nome dele.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)