Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Sub-20 viaja em busca do título no Paraguai

Edson Sibila / Campo Grande News - 03 de janeiro de 2007 - 14:09

A seleção brasileira Sub-20 embarca logo mais às 14h com destino a Ponta Porá, onde fica hospedada durante toda a primeira fase do Grupo A do Campeonato Sul-Americano da categoria, cujos jogos serão realizados a partir do dia 7 de janeiro em Pedro Juan Caballero. Pela manhã, o time realizou o último treino tático e coletivo no estádio do Morenão, em Campo Grande, buscando afinar jogadas ensaiadas e melhorar o posicionamento dentro do campo.

Segundo o técnico brasileiro, Nélson Rodrigues, a equipa viaja focada na conquista do título da competição. “Nós treinamos duro durante nossa estada em Campo Grande, com o único objetivo de trazer mais este troféu”, explica Rodrigues. Na sua opinião, o grupo está unido e confiante nesta direção, preparado para jogar o melhor de cada um.

Os jogos serão disputados no Estádio Rio Parapiti. O Brasil vai enfrentar o Chile na estréia da competição. O Grupo A tem ainda a participação de equipes da Bolívia, Paraguai e Peru. As delegações do Brasil e Chile, assim como dirigentes das equipes ficarão hospedadas no lado brasileiro.

Os outros jogos desta primeira fase em Pedro Juan Caballero serão: Paraguai x Bolívia (7 de janeiro); Brasil x Peru; Paraguai x Chile (9 de janeiro); Paraguai x Peru; Bolívia x Chile (11 de janeiro); Brasil x Bolívia; Peru x Chile (13 de janeiro) e Brasil x Paraguai; Peru x Bolívia (15 de janeiro).

Os jogos do Campeonato Sul-americano de Seleções têm peso triplo: além do título continental, o torneio indicará os quatro times que disputarão o Mundial Sub-20; além das duas vagas que a América do Sul terá na Olimpíada de Pequim, em 2008.

SIGA-NOS NO Google News