Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2007 14:09

Seleção Sub-20 viaja em busca do título no Paraguai

Edson Sibila / Campo Grande News

A seleção brasileira Sub-20 embarca logo mais às 14h com destino a Ponta Porá, onde fica hospedada durante toda a primeira fase do Grupo A do Campeonato Sul-Americano da categoria, cujos jogos serão realizados a partir do dia 7 de janeiro em Pedro Juan Caballero. Pela manhã, o time realizou o último treino tático e coletivo no estádio do Morenão, em Campo Grande, buscando afinar jogadas ensaiadas e melhorar o posicionamento dentro do campo.

Segundo o técnico brasileiro, Nélson Rodrigues, a equipa viaja focada na conquista do título da competição. “Nós treinamos duro durante nossa estada em Campo Grande, com o único objetivo de trazer mais este troféu”, explica Rodrigues. Na sua opinião, o grupo está unido e confiante nesta direção, preparado para jogar o melhor de cada um.

Os jogos serão disputados no Estádio Rio Parapiti. O Brasil vai enfrentar o Chile na estréia da competição. O Grupo A tem ainda a participação de equipes da Bolívia, Paraguai e Peru. As delegações do Brasil e Chile, assim como dirigentes das equipes ficarão hospedadas no lado brasileiro.

Os outros jogos desta primeira fase em Pedro Juan Caballero serão: Paraguai x Bolívia (7 de janeiro); Brasil x Peru; Paraguai x Chile (9 de janeiro); Paraguai x Peru; Bolívia x Chile (11 de janeiro); Brasil x Bolívia; Peru x Chile (13 de janeiro) e Brasil x Paraguai; Peru x Bolívia (15 de janeiro).

Os jogos do Campeonato Sul-americano de Seleções têm peso triplo: além do título continental, o torneio indicará os quatro times que disputarão o Mundial Sub-20; além das duas vagas que a América do Sul terá na Olimpíada de Pequim, em 2008.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)