Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

02/12/2003 15:52

Seleção Sub-20 já trabalha para enfrentar a Austrália

Agência Brasil

Depois do empate de ontem em 1x1 com a República Tcheca, a Seleção Brasileira de Futebol Sub-20 já trabalha para enfrentar a Austrália na próxima quinta-feira (4), às 11h45 (hora de Brasília), pela última rodada da fase de classificação do Mundial da categoria, que está sendo disputado nos Emirados Árabes.

Hoje de manhã, os jogadores brasileiros foram liberados pela Comissão Técnica e não treinaram. No período da tarde (os Emirados Árabes estão seis horas à frente do Brasil), os atletas que iniciaram o jogo de ontem fizeram exercícios na piscina do hotel onde a delegação está hospedada e quem ficou de fora foi ao campo para um treino leve.

Nesta quarta-feira (3), o técnico Marcos Paquetá comandará um treino apenas no período da tarde. Para ele, a Austrália será um adversário duro, mas o poder de marcação da República Tcheca é mais forte do que o australiano. "A Austrália é uma boa equipe e muito forte fisicamente. Seu estilo de jogo é parecido com o adversário de ontem. Mas a marcação não é tão dura como a que encontramos contra a República Tcheca", afirmou.

O treinador brasileiro elogiou a atuação da equipe e lamentou o número de gols perdidos. "Nosso time evoluiu muito da estréia para o jogo de ontem. Criamos diversas oportunidades de gol, mas infelizmente a bola não entrou. Além do mais, o goleiro tcheco teve uma excelente atuação", acrescentou.

Brasil e Austrália enfrentam-se quinta-feira, dia 4, às 11h45, em Dubai. Este será o último jogo das duas equipes na primeira fase da competição. As duas seleções lideram o grupo C do Mundial com 4 pontos, seguidas da República Tcheca, que tem 2, e do Canadá, que ainda não pontuou.

A Seleção Brasileira Sub-20 está em busca do seu quarto título mundial. O Brasil foi campeão mundial Sub-20 em 1983 (México), 1985 (União Soviética) e 1993 (Austrália).

As informações são da Confederação Brasileira de Futebol

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)