Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2009 07:07

Seleção Sub-20 derrota Chile e garante classificação

CBFNews

A Seleção Brasileira Sub-20 venceu o Chile nesta segunda-feira por 2 a 0, no terceiro jogo da primeira fase do Sul-Americano da Venezuela, e garantiu a classificação antecipada para a fase final da competição. Dentinho, aos dez minutos do primeiro tempo, e Maylson, aos 31 minutos do segundo tempo, marcaram os gols do jogo.

A Seleção comandada por Rogério Lourenço fez nesta segunda-feira, em Puerto Ordaz, sua melhor exibição no Sul-Americano. Tocando muito bem a bola e evitando a criação de jogadas desde o campo de defesa dos chilenos.

Logo aos 10 minutos, na primeira chance do Brasil, Patric chutou forte, rasteiro, e Dentinho completou para fazer seu primeiro gol no torneio. Mesmo saindo na frente no placar, a Seleção Sub-20 não parou de atacar e manteve o mesmo ritmo durante todo o primeiro tempo, com algumas chances de gol claras e defesas seguras do goleiro Renan.

Giuliano, aos 35 minutos, chutou de fora da área, com perigo para o gol. Aos 38 minutos, Walter deu passe de calcanhar para Renan, que não teve oportunidade de finalizar, devido à saída do goleiro aos seus pés.

A única chance perigosa do Chile aconteceu no último lance da etapa inicial. Em uma confusão na área do Brasil, o atacante chileno conseguiu chutar, mas a bola bateu no zagueiro Dalton.

O Brasil voltou sem alterações no segundo tempo, e com a marcação antecipada, dificultando a criação de jogadas do Chile. Mas foi Llanos, aos 8 minutos, que criou a primeira chance de gol do segundo tempo. O chileno entrou na área do Brasil driblando, e finalizou sem chances para a defesa de Renan. A chance de empate do Chile parou na trave do gol brasileiro.

Aos 15 minutos, foi a vez de Walter colocar Dentinho cara-a-cara com o goleiro. O atacante chutou com o pé esquerdo do lado de fora da rede.

Aos 17 minutos, Maylson, entrou no lugar de Renan Oliveira, e Alan Kardec, no lugar de Walter.

Aos 21 minutos, Giuliano chutou forte de fora da área e a bola passou pela direita do gol. Aos 27 minutos, Zé Eduardo entrou no lugar de Dentinho.

Maylson, que fazia seu primeiro jogo no Sul-Americano, cobrou falta direto para o gol, de muito longe, e garantiu a vitória do Brasil aos 31 minutos.

Com o resultado, a Seleção Sub-20 chegou aos sete pontos e garantiu matematicamente a classificação para a fase final da competição entre os três melhores colocados do grupo B. Na próxima quarta-feira o Brasil enfrenta o líder Uruguai.


O Brasil jogou com Renan, Patric, Welinton Souza, Dalton e Diogo; Sandro, Giuliano, Tales e Renan Oliveira (Maylson); Dentinho (Zé Eduardo) e Walter (Alan Kardec).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)