Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2009 07:07

Seleção Sub-20 derrota Chile e garante classificação

CBFNews

A Seleção Brasileira Sub-20 venceu o Chile nesta segunda-feira por 2 a 0, no terceiro jogo da primeira fase do Sul-Americano da Venezuela, e garantiu a classificação antecipada para a fase final da competição. Dentinho, aos dez minutos do primeiro tempo, e Maylson, aos 31 minutos do segundo tempo, marcaram os gols do jogo.

A Seleção comandada por Rogério Lourenço fez nesta segunda-feira, em Puerto Ordaz, sua melhor exibição no Sul-Americano. Tocando muito bem a bola e evitando a criação de jogadas desde o campo de defesa dos chilenos.

Logo aos 10 minutos, na primeira chance do Brasil, Patric chutou forte, rasteiro, e Dentinho completou para fazer seu primeiro gol no torneio. Mesmo saindo na frente no placar, a Seleção Sub-20 não parou de atacar e manteve o mesmo ritmo durante todo o primeiro tempo, com algumas chances de gol claras e defesas seguras do goleiro Renan.

Giuliano, aos 35 minutos, chutou de fora da área, com perigo para o gol. Aos 38 minutos, Walter deu passe de calcanhar para Renan, que não teve oportunidade de finalizar, devido à saída do goleiro aos seus pés.

A única chance perigosa do Chile aconteceu no último lance da etapa inicial. Em uma confusão na área do Brasil, o atacante chileno conseguiu chutar, mas a bola bateu no zagueiro Dalton.

O Brasil voltou sem alterações no segundo tempo, e com a marcação antecipada, dificultando a criação de jogadas do Chile. Mas foi Llanos, aos 8 minutos, que criou a primeira chance de gol do segundo tempo. O chileno entrou na área do Brasil driblando, e finalizou sem chances para a defesa de Renan. A chance de empate do Chile parou na trave do gol brasileiro.

Aos 15 minutos, foi a vez de Walter colocar Dentinho cara-a-cara com o goleiro. O atacante chutou com o pé esquerdo do lado de fora da rede.

Aos 17 minutos, Maylson, entrou no lugar de Renan Oliveira, e Alan Kardec, no lugar de Walter.

Aos 21 minutos, Giuliano chutou forte de fora da área e a bola passou pela direita do gol. Aos 27 minutos, Zé Eduardo entrou no lugar de Dentinho.

Maylson, que fazia seu primeiro jogo no Sul-Americano, cobrou falta direto para o gol, de muito longe, e garantiu a vitória do Brasil aos 31 minutos.

Com o resultado, a Seleção Sub-20 chegou aos sete pontos e garantiu matematicamente a classificação para a fase final da competição entre os três melhores colocados do grupo B. Na próxima quarta-feira o Brasil enfrenta o líder Uruguai.


O Brasil jogou com Renan, Patric, Welinton Souza, Dalton e Diogo; Sandro, Giuliano, Tales e Renan Oliveira (Maylson); Dentinho (Zé Eduardo) e Walter (Alan Kardec).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)