Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2013 09:39

Seleção paraguaia fica presa em Campo Grande antes de voltar ao País

Gazeta Esportiva

Já eliminada da Copa do Mundo de 2014, a seleção do Paraguai teve que enfrentar uma maratona antes de voltar ao País.

Após o empate com a Venezuela, fora de casa, na última sexta-feira, a delegação teve muitos problemas durante a viagem, inclusive passando por solo brasileiro.

Isto porque os paraguaios tiveram que fazer uma escala em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde ficaram parados por cerca de quatro horas. De acordo com a imprensa paraguaia, o aeroporto local pediu para verificar a documentação dos passageiros, que também sofreram com o forte calor.

Um dos dirigentes da seleção, Darío Núñez falou para a Radio 970 AM. “Ficamos lá umas quatros horas. As autoridades não sabiam de nada. Tiveram que conseguir permissão (de voo) com uma senhora (diretora do aeroporto) que não estava lá”, lamentou.

Ainda segundo o diretor, os paraguaios não puderam descer do avião durante todo o tempo, sofrendo com um calor de aproximadamente 45º C, segundo ele. “Não deixaram a gente tomar nem água”. Mas as aventuras começaram antes mesmo do embarque para a Venezuela.

Por problemas técnicos, a seleção paraguaia teve que voltar ao aeroporto de Assunção, na capital, atrasando-se. Já em solo venezuelano, os paraguaios tiveram que mudar o local do pouso, a princípio por problemas de energia elétrica nos terminais.

Os contratempos fizeram com que o elenco chegasse, já na madrugada de sexta, muito cansado ao hotel. Dentro de campo, os guaranis até que não fizeram feio: arrancaram um empate dos venezuelanos, outros eliminados do Mundial do Brasil, em 1 a 1.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)