Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2011 20:17

Seleção feminina goleia o Chile e está na final

FPF

Pela segunda rodada da primeira fase do Torneio Internacional Feminino Cidade de São Paulo, o Brasil goleou o Chile por 4 a 0 neste domingo (11). O bom público presente ao Pacaembu assistiu a uma exuberante apresentação das atletas do Brasil.

Com o resultado, a Seleção Brasileira assume a liderança do torneio com seis pontos ganhos e classifica-se antecipadamente para a final da competição.

Sob forte calor, as meninas brasileiras começaram o jogo de forma ofensiva. Antes dos três minutos, Marta já havia sido lançada duas vezes pela ponta direita e levado perigo para a meta chilena.

Érica, de cabeça, aos 13 minutos, completou cobrança de escanteio e fez o primeiro gol do Brasil. O Brasil dominava a partida e o Chile pouco ameaçava.

Aos 18, em uma das poucas oportunidades do Chile, Santibañes pegou rebote na área do Brasil e finalizou por cobertura, mas para fora. Aos 21, depois de milimétrica cobrança de escanteio de Marta, Rosana fez o segundo da Seleção Brasileira.

Após a parada técnica, as meninas do Brasil seguiram empolgando a torcida e Thaisinha ampliou aos 24. A equipe chilena pediu impedimento na jogada, mas o gol foi confirmado.

A marcação brasileira era impiedosa e evitava o toque de bola das adversárias. Cristiane foi surpreendida em impedimento aos 38, e o quarto gol brasileiro foi anulado.

Com a goleira Andréia no lugar de Bárbara, o Brasil voltou para a segunda etapa com a mesma determinação. Marta, apesar de não jogar desde agosto, mostrava sua apurada técnica.

Aos 11 minutos, também depois de escanteio, Fabi colocou a bola no fundo do gol chileno, coroando sua excelente atuação. Brasil 4 x 0.

Tentando segurar o Brasil, a técnica chilena adiantou a marcação e colocou a meio-campista Samhueza em campo aos 21 minutos, mas o toque de bola canarinho era impecável e o Brasil sobrava em campo.

Sob aplausos e gritos de “olé”, o Brasil dominava totalmente as ações e ainda perdeu mais gols até o final da partida, que terminou com a vitória por 4 a 0.

Na próxima quinta-feira (15), às 21h15, o Brasil, já classificado para a grande final, encara a Dinamarca no Pacaembu, encerrando a primeira fase do torneio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)