Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

19/06/2003 10:11

Seleção dos inscritos do Novo Habitar começa segunda

Flávia Vicuã

Campo Grande (MS) - Começa nesta segunda-feira 23, a seleção dos inscritos no programa Novo Habitar, no Interior do Estado. De acordo com informações do setor de cadastro e seleção da Agência Popular de Habitação (Agehab), a seleção vai contemplar 30 municípios, simultaneamente.
O processo de escolha dos inscritos é baseado em programa informatizado, criado para agilizar os trabalhos e garantir imparcialidade. Segundo o diretor-presidente da Agehab, Amarildo Cruz, o governo adotou como critério de pontuação um questionário sócio-econômico com 13 itens. São perguntas sobre o rendimento familiar, a saúde dos membros da família e dependentes como idosos ou portadores de necessidades especiais. Após a seleção da Agehab, os inscritos ainda irão passar pela avaliação da Caixa Econômica Federal (CEF).
No Interior do Estado as inscrições ficaram abertas até 30 de maio. Cerca de 60 mil pessoas se cadastraram, nos 50 municípios que participam do programa, que nessa primeira fase vai atender famílias com rendimento de até três salários mínimos, dentro do projeto Novo Habitar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)