Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2006 17:08

Seleção de Dunga já está escalada para o jogo de amanhã

CBFNews

O treinador Dunga e o assistente Jorginho comandaram o seu primeiro coletivo na Seleção Brasileira, nesta terça-feira à tarde, em Oslo. Dunga e Jorginho acompanharam o treino dentro de campo, procurando orientar e conversando bastante com os jogadores, que em 30 minutos de duração terminou empatado em 1 a 1, com gols de Fred e Vágner Love.

Ao final do coletivo, que foi seguido de um ensaio em cobranças de faltas ao lado da área e escanteios - as bolas altas na área são um ponto forte da Seleção da Noruega -, Dunga mostrou-se entusiasmado pelo empenho e disposição mostrados pelos jogadores.

- A movimentação foi muito boa, todos treinaram com seriedade, mostrando vontade na disputa de todos os lances.

O treinador disse que chegou a comentar, antes, com Jorginho, que já esperava esse tipo de reação dos jogadores, sabedor que o grupo está consciente de que haverá oportunidade para todos de jogarem na Seleção Brasileira - vai jogar quem estiver melhor, sempre, como reafirmou o treinador na reunião que teve com os 22 jogadores depois do almoço.

- Por isso gostei do treino, em que logicamente, por ser o primeiro, apresentou alguns erros. Mas o importante é que os jogadores erraram por excesso de vontade, tiveram iniciativa, e não por omissão - disse.

A exemplo de alguns jogadores, que treinaram pela primeira vez na Seleção principal - casos de Marcelo, Jonatas, Morais, Daniel Carvalho e Wagner - Dunga diz que foi tomado por um ansiedade natural. Afinal, foi o primeiro dia de trabalho em sua nova função.

- A motivação e a vontade foram as mesmas. Acredito que com o Jorginho aconteceu a mesma coisa.

Depois, na entrevista coletiva, Dunga anunciou a escalação da Seleção Brasileira que enfrentará a Noruega nesta quarta-feira, no Ullevaal Stadion, às 15h10 de Brasília: Gomes, Cicinho, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Edmílson, Elano e Daniel Carvalho; Robinho e Fred.

Ao responder a uma pergunta de um jornalista norueguês, que abordou o retrospecto positivo da Noruega nos confrontos com o Brasil - duas vitórias e um empate -, Dunga disse que chegou o momento da Seleção Brasileira modificar essa marca.

- Estamos iniciando um trabalho que pretende ser vitorioso. Então nada melhor que começar vencendo no jogo de estréia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)