Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2010 16:26

Seleção de atores acontecerá no Centro Cultural

MS Notícias

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul receberá no dia 8 de maio, às 9h, na sala Rubens Corrêa, o teste para a seleção de dois atores para o espetáculo “A Serpente”, do autor Nelson Rodrigues. As vagas são para um ator e uma atriz.

Entre as exigências para os candidatos interessados estão: ter idade acima de 21 anos e no mínimo um ano de experiência. Para as mulheres, o diretor Nill Amaral comunica que procura uma atriz negra ou morena.

Na ocasião, estarão sendo entregues os textos para a seleção. Os interessados em participar do teste podem fazer contato com antecedência e solicitar os textos por e-mail, antes do dia do teste. As solicitações podem ser feitas pelos e-mails ofit_ms@hotmail.com ou nillinjob@hotmail.com.

O espetáculo “A Serpente” foi a última peça de Nelson Rodrigues, escrita em 1979. A trama foi escolhida por possuir elementos marcantes do universo Rodriguiano. O projeto realizado por meio do grupo OFIT (Oficina de Interpretação Teatral).

“Buscamos na montagem a reflexão do contexto artístico estrutural da obra de Nelson Rodrigues, bem como a importância do dramaturgo no início do teatro moderno brasileiro e tão pouco explorado em Mato Grosso do Sul”, frisa Nill.

O último espetáculo do grupo OFIT, “No Gosto Doce e Amargo das Coisas de que Somos Feitos”, foi uma montagem teatral inspirada na obra da escritora Clarice Lispector, em 2007. A peça foi encenada recentemente no “Festival Boca de Cena”, em Campo Grande.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453, centro e funciona de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 14h às 19h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)