Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira treinou na Granja Comary

CBFNews - 03 de setembro de 2008 - 08:13

Os jogadores da Seleção Brasileira treinaram nesta terça-feira, à tarde, na Granja Comary. Inicialmente, com todos na sala de musculação, e depois no campo, em jogos em campo reduzido.

Na primeira parte, com times de oito contra oito, os jogadores eram obrigados a dar dois toques na bola e fazer o passe com o pé trocado.

Na segunda parte, ainda com dois toques, os jogadores não podiam devolver a bola para o companheiro de quem recebiam o passe.

Na terceira etapa, já com a participação dos goleiros Julio Cesar e Renan - que trabalharam anteriormente com o preparador Wendell Ramalho - os dois times se enfrentaram com toques livres, em um treinamento que agradou o técnico Dunga e o assistente técnico Jorginho pela movimentação e boas jogadas que aconteceram.

O time de colete laranja, que venceu por 5 a 2, atuou com Renan, Rafinha, Luisão, Julio Baptista, Juan (lateral), Nilmar, Gilberto Silva, Hernanes e Jô.

O time de camisa azul treinou com Julio Cesar, Maicon, Alex Silva, Kleber, Lucas, Diego, Elano, Josué e Luís Fabiano.

Julio Baptista (dois), Jô (dois) e Luisão marcaram para o time de colete laranja. Luís Fabiano e Josué marcaram para o time de camisa azul.

A participação no treinamento de campo foi determinada pelo desgaste de jogadores que atuaram por seus clubes no final de semana. Ronaldinho, Lúcio e o zagueiro Juan correram em volta do gramado.

Robinho se apresenta na manhã desta quarta-feira.

SIGA-NOS NO Google News