Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2008 08:13

Seleção Brasileira treinou na Granja Comary

CBFNews

Os jogadores da Seleção Brasileira treinaram nesta terça-feira, à tarde, na Granja Comary. Inicialmente, com todos na sala de musculação, e depois no campo, em jogos em campo reduzido.

Na primeira parte, com times de oito contra oito, os jogadores eram obrigados a dar dois toques na bola e fazer o passe com o pé trocado.

Na segunda parte, ainda com dois toques, os jogadores não podiam devolver a bola para o companheiro de quem recebiam o passe.

Na terceira etapa, já com a participação dos goleiros Julio Cesar e Renan - que trabalharam anteriormente com o preparador Wendell Ramalho - os dois times se enfrentaram com toques livres, em um treinamento que agradou o técnico Dunga e o assistente técnico Jorginho pela movimentação e boas jogadas que aconteceram.

O time de colete laranja, que venceu por 5 a 2, atuou com Renan, Rafinha, Luisão, Julio Baptista, Juan (lateral), Nilmar, Gilberto Silva, Hernanes e Jô.

O time de camisa azul treinou com Julio Cesar, Maicon, Alex Silva, Kleber, Lucas, Diego, Elano, Josué e Luís Fabiano.

Julio Baptista (dois), Jô (dois) e Luisão marcaram para o time de colete laranja. Luís Fabiano e Josué marcaram para o time de camisa azul.

A participação no treinamento de campo foi determinada pelo desgaste de jogadores que atuaram por seus clubes no final de semana. Ronaldinho, Lúcio e o zagueiro Juan correram em volta do gramado.

Robinho se apresenta na manhã desta quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)