Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2015 10:19

Seleção Brasileira tem mais um desfalque para a Copa América

Gazeta Esportiva

A lista do técnico Dunga já estava fechada, mas uma lesão de Diego Alves deve promover uma mudança na delegação que no próximo mês disputa a Copa América no Chile. O goleiro Diego Alves foi diagnosticado com ligamento cruzado do joelho direito rompido e desta forma perde lugar no torneio continental.

Nesta manhã o goleiro passou por exames que confirmaram o rompimento. O tempo de recuperação pode chegar a seis meses, o que o deixaria de molho durante um terço da próxima temporada europeia.

A contusão foi sofrida no último sábado, quando Diego Alves defendia o Valencia na rodada final do Campeonato Espanhol. Ele caiu com dores assim que tentou repor bola longa no segundo tempo, tendo que ser substituído.

Aos 29 anos, Diego Alves vinha pedindo passagem na lista de goleiros da Seleção Brasileira. Ele ganhou destaque na Espanha pelo incrível aproveitamento em cobranças de pênalti, tendo defendido 16 em quatro anos no gol do Valencia.

Os outros dois arqueiros convocados por Dunga são o botafoguense Jefferson e o gremista Marcelo Grohe. Por ter tido o nome incluído na lista de suplentes, Neto, da Fiorentina, deve herdar a vaga de Diego Alves no grupo que joga a Copa América nas próximas semanas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)