Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/03/2005 10:14

Seleção Brasileira pronta e escalada

CBFNews

O treinador Carlos Alberto Parreira definiu na noite desta terça-feira a escalação do Brasil que enfrentará os uruguaios nesta quarta, às 21h30, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Após a preleção que fez para os 22 jogadores, mostrando lances do time uruguaio, Parreira comunicou-os sobre os 11 que entrarão em campo. Mas só vai revelar a escalação uma hora antes do jogo. O expediente se deve ao fato de o técnico da Seleção Uruguaia, Jorge Fossati, montar esquemas táticos de acordo com a formação do adversário.

Na preleção que fez em um salão do Hotel Sheraton, Parreira utilizou as anotações que o observador Jairo Santos reuniu assistindo a jogos do Urugui nas Eliminatórias. Transformado os esquemas táticos em números, o treinador Jorge Fossati utiliza as seguintes opções: 3-3-2-2, 4-3-1-2 e 4-2-2-2.
Das informações coletadas por Jairo Santos, Parreira passou a se utilizar dos lances de vídeos selecionados pelo auxiliar Jairo Leal, mostrando várias situações defensivas e ofensivas do time adversário. Tomadas as precauções quanto ao que o Uruguai poderá mostrar em campo, Parreira orientou igualmente seu time para o que fazer nas ações ofensivas para chegar à vitória no Estádio Centenário.

- Chegou a hora do Brasil vencer em Montevidéu. Precisamos assegurar
a clasificação para a copa do Mundo o quanto antes, começando pelos três pontos sobre o Uruguai.

Vitória que a Seleção Brasileira tem condições de conseguir a despeito da decantada garra uruguaia, a famosa raça da Seleção Celeste. Parreira leu um artigo publicado em uma revista chilena que achou interessante. Nele, essa garra é tratada mais como uma lenda.

- Achei o artigo interessante. Mostra que a Seleção Uruguaia, quando vence, muito mais do que devido à garra, o faz porque tem um time muito bom tecnicamente, superior aos adversários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)