Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2005 10:14

Seleção Brasileira pronta e escalada

CBFNews

O treinador Carlos Alberto Parreira definiu na noite desta terça-feira a escalação do Brasil que enfrentará os uruguaios nesta quarta, às 21h30, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Após a preleção que fez para os 22 jogadores, mostrando lances do time uruguaio, Parreira comunicou-os sobre os 11 que entrarão em campo. Mas só vai revelar a escalação uma hora antes do jogo. O expediente se deve ao fato de o técnico da Seleção Uruguaia, Jorge Fossati, montar esquemas táticos de acordo com a formação do adversário.

Na preleção que fez em um salão do Hotel Sheraton, Parreira utilizou as anotações que o observador Jairo Santos reuniu assistindo a jogos do Urugui nas Eliminatórias. Transformado os esquemas táticos em números, o treinador Jorge Fossati utiliza as seguintes opções: 3-3-2-2, 4-3-1-2 e 4-2-2-2.
Das informações coletadas por Jairo Santos, Parreira passou a se utilizar dos lances de vídeos selecionados pelo auxiliar Jairo Leal, mostrando várias situações defensivas e ofensivas do time adversário. Tomadas as precauções quanto ao que o Uruguai poderá mostrar em campo, Parreira orientou igualmente seu time para o que fazer nas ações ofensivas para chegar à vitória no Estádio Centenário.

- Chegou a hora do Brasil vencer em Montevidéu. Precisamos assegurar
a clasificação para a copa do Mundo o quanto antes, começando pelos três pontos sobre o Uruguai.

Vitória que a Seleção Brasileira tem condições de conseguir a despeito da decantada garra uruguaia, a famosa raça da Seleção Celeste. Parreira leu um artigo publicado em uma revista chilena que achou interessante. Nele, essa garra é tratada mais como uma lenda.

- Achei o artigo interessante. Mostra que a Seleção Uruguaia, quando vence, muito mais do que devido à garra, o faz porque tem um time muito bom tecnicamente, superior aos adversários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)