Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2004 13:48

Seleção brasileira paraolímpica terá cinco atletas de MS

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Mato Grosso do Sul terá cinco atletas na seleção paraolímpica brasileira de futebol de sete. A equipe irá representar o país nas disputas de medalhas das Olimpíadas 2004. Marcos Santos Ferreira, bronze em Sidney, Luciano Lanzanine, Fábio Ferreira, Gean Adriano Rodrigues, Reginaldo Santos vice-campeões mundiais Jogos Paraolímpicos de Sidney, foram os escolhidos.
Segundo a Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), os jogadores viajaram para São Paulo, onde passam por uma avaliação médica envolvendo exames fisiológicos, psicológicos e laboratoriais na USP (Universidade de São Paulo).
O grupo viajou com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura Esporte e Lazer e Fundesporte. Segundo o presidente da Fundação, Rodrigo Terra, ações como esta conduzem jovens à participação social e esportiva, além de oferecer a oportunidade de representar o Estado em competições nacionais e internacionais.
Segundo o técnico Dolvair Castelli, a maioria dos atletas treina há cerca de sete anos. Ele complementa dizendo que, após 15 horas semanais de treinos e academia, o grupo tem boas chances de conquistar medalha de ouro em Atenas.
Os atletas tem retorno previsto para o próximo dia 15.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)