Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção Brasileira goleia o Uruguai

CBFnews - 07 de janeiro de 2006 - 08:54

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 impôs outra goleada no Sul-Americano do Chile. Desta vez, venceu o Uruguai por 8 a 0, em partida disputada nesta sexta-feira à noite no Estádio Sausalito, em Viña del Mar - na estréia na competição, na quarta-feira, o Brasil goleou o Chile por 8 a 1.

O grande destaque da partida contra o Uruguai foi a meia Marta, que marcou cinco gols e ocupa a artilharia isolada do torneio, com nove gols, em duas partidas.

Os outro três gols foram feitos por Renata Costa, Maurine e Adriane. Na rodada do grupo A do próximo dia 8, a Seleção Brasileira terá folga, voltando a jogar no dia 10, contra o Peru.

Neste sábado, dia 7 de janeiro, o treinador Luís Antônio Ferreira, os integrantes da comissão técnica e as jogadoras da Seleção Brasileira assistirão à partida entre Argentina e Colômbia, válida pelo Grupo B, em Valparaíso.

O Brasil é líder do Grupo A, com seis pontos ganhos, que tem Chile, Peru, Uruguai e Venezuela. No Grupo B, estão Argentina, Colômbia, Bolívia, Equador e Paraguai.

SIGA-NOS NO Google News