Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seleção brasileira está pronta para o jogo de hoje

Rafael Fernandes/CBF News - 21 de janeiro de 2004 - 09:07

O Brasil já está escalado para enfrentar a Argentina nesta quarta-feira, às 23h10m (0h10m de Brasília), em Valparaíso, pela primeira rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico. O outro jogo será entre Chile x Paraguai.

No treino desta terça-feira no Colégio Alemão o treinador Ricardo Gomes definiu o time que iniciará o jogo com Gomes, Maicon, Edu Dracena, Alex e Wendell; Fábio Rochemback, Dudu Cearense, Diego e Daniel Carvalho; Robinho e Marcel. A equipe terá o retorno de Diego e Fábio Rochemback, que estavam suspensos pelo cartão amarelo, e a manutenção de Dudu Cearense, que inciou o jogo contra os colombianos.

A Seleção Brasileira enfrenta os argentinos no primeiro jogo da fase final do Pré-Olímpico, e depois joga contra o Chile, no dia 23, às 22h10m (23h10m de Brasília) e encerra sua participação contra o Paraguai, no dia 25, às 17h (18h de Brasília). Os dois últimos jogos serão no Estádio Sausalito, em Viña del Mar.

Os dois melhores classificados neste quadrangular final serão os representantes da América do Sul no Torneio de Futebol dos Jogos Olímpicos de Atenas.

SIGA-NOS NO Google News