Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2009 04:33

Seleção Brasileira: após Juan, Lúcio é cortado

Espn

O técnico Dunga ficou sem sua dupla de zaga titular para as rodadas de encerramento das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Depois de Juan ter sido excluído dos convocados por conta de lesão, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou na noite deste sábado que o capitão Lúcio também não poderá defender a seleção.

De acordo com nota oficial da CBF, Lúcio sofreu um problema muscular e, por isso, está fora das partidas do Brasil contra Bolívia (dia 11 de outubro, em La Paz) e diante da Venezuela (14 de outubro, em Campo Grande).

Lúcio foi titular da Internazionale em partida deste sábado, contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano, mas precisou ser substituído nos minutos finais.

Quando Juan foi cortado, na sexta-feira, a CBF informou que Dunga não convocaria outro zagueiro. Agora, sem contar também com o capitão, o treinador deve chamar mais um defensor para completar o elenco, já que ficou apenas com três opções para o setor: Luisão, Miranda e Naldo.

A delegação canarinho se apresenta na terça-feira, quando iniciará o período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)