Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2014 07:10

Seis pessoas morreram em trágico acidente perto de Quirinópolis

Barrados.net
Foto: Barrados.netFoto: Barrados.net

Um grave acidente na GO-164, distante 9 km de Quirinópolis, deixou saldo de 6 mortos, sendo 3 crianças. A tragédia aconteceu no meio da tarde desta terça-feira (8), na região conhecida como Fiúco Rocha, na saída para Rio Verde.

O acidente envolveu um bi-trem dirigido por Weberson Aparecido Silva, de 36 anos, e um Fiat Uno, placa de Quirinópolis, no qual estavam duas pessoas: Alexandre Clemente da Silva, 44 anos, e Eurípedes José da Silva. Depois do choque frontal, os dois veículos desceram o aterro e saíram da pista. Uma grande gameleira se quebrou e caiu sobre o carro que ficou totalmente destruído. Uma das vítimas teve a cabeça decepada. Os dois ocupantes do carro foram completamente esmagados. O motorista da carreta ficou preso nas ferragens. O fogo carbonizou os corpos também das crianças que estavam no caminhão. “Houve uma grande explosão. Daqui da varanda de casa, a gente viu tudo. A gente não pode fazer nada. Como é muito perto da rodovia, fiquei com medo de que o fogo pudesse chegar até aqui e como não dava pra chegar perto, a gente se afastou da casa”, contou ainda muito assustada, uma moradora perto do local da tragédia. 

Todas as 6 pessoas que estavam nos veículos morreram: Weberson Aparecido Silva, 36 anos,  as três crianças que o acompanhavam no caminhão; e os dois ocupantes do Uno: Alexandre Clemente da Silva e Eurípedes José da Silva. A Polícia acredita que estes sejam moradores de Quirinópolis.

O resgate dos corpos demorou cerca de 4 horas e contou com a participação do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do SAMU, da Polícia Militar Rodoviária e do IML. A carreta trafegada no sentido Quirinópolis/Rio Verde e o Uno em sentido contrário.

 

Matéria e foto de autoria de Barrados.ne

 

Foto: Barrados.netFoto: Barrados.net
eu conhecia as 2 crianças qui morreram o Joao Felipe e o Pedro eduardo us 2 era tao bonitinhos

 
andressa em 09/07/2014 10:27:08
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)