Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2013 08:54

Seis grupos se inscrevem para disputar o leilão da BR-163 em MS

Sabrina Craide, Agência Brasil

Brasília - A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou hoje (13) que seis grupos se inscreveram para participar do leilão da BR-163, em Mato Grosso do Sul, marcado para a próxima terça-feira (17). As empresas que apresentaram propostas foram: Companhia de Participações em Concessões (CCR), Queiroz Galvão, Invepar, Odebrecht e Triunfo Participações, além do consórcio liderado pela Ecorodovias.

A lista das empresas que tiveram as garantias das propostas aceitas será divulgada na próxima segunda-feira (16). O leilão está previsto para ocorrer às 10h de terça-feira (17/12), na sede da BM&FBovespa, em São Paulo. A licitação faz parte do Programa de Investimentos em Logística do governo federal.

A concessão consiste na exploração, por 30 anos, da infraestrutura e da prestação do serviço público de recuperação, conservação, manutenção, operação, implantação de melhorias e ampliação de capacidade de trecho de 847,2 quilômetros da Rodovia BR-163 (MS). O trecho inicia na divisa com o estado de Mato Grosso e termina na divisa com o Paraná, atravessando 20 municípios no estado de Mato Grosso do Sul. A previsão é que sejam instaladas nove praças de pedágio, e a tarifa-teto estipulada no edital é R$ 9,27 para cada 100 quilômetros.

Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)