Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2013 08:54

Seis grupos se inscrevem para disputar o leilão da BR-163 em MS

Sabrina Craide, Agência Brasil

Brasília - A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou hoje (13) que seis grupos se inscreveram para participar do leilão da BR-163, em Mato Grosso do Sul, marcado para a próxima terça-feira (17). As empresas que apresentaram propostas foram: Companhia de Participações em Concessões (CCR), Queiroz Galvão, Invepar, Odebrecht e Triunfo Participações, além do consórcio liderado pela Ecorodovias.

A lista das empresas que tiveram as garantias das propostas aceitas será divulgada na próxima segunda-feira (16). O leilão está previsto para ocorrer às 10h de terça-feira (17/12), na sede da BM&FBovespa, em São Paulo. A licitação faz parte do Programa de Investimentos em Logística do governo federal.

A concessão consiste na exploração, por 30 anos, da infraestrutura e da prestação do serviço público de recuperação, conservação, manutenção, operação, implantação de melhorias e ampliação de capacidade de trecho de 847,2 quilômetros da Rodovia BR-163 (MS). O trecho inicia na divisa com o estado de Mato Grosso e termina na divisa com o Paraná, atravessando 20 municípios no estado de Mato Grosso do Sul. A previsão é que sejam instaladas nove praças de pedágio, e a tarifa-teto estipulada no edital é R$ 9,27 para cada 100 quilômetros.

Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)