Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/09/2015 07:01

Seis advogados devem disputar comando da OAB neste ano em MS

Campo Grande News

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul) iniciou nesta sexta-feira o processo eleitoral, para a formação da diretoria que vai comandar a instituição no triênio 2016/2018. E a disputa deverá ser acirrada, pelo menos seis nomes circulam entre os profissionais como possíveis candidatos à presidência da Ordem. A eleição será no dia 20 de novembro deste ano, das 9h às 17h.

 

Estão inscritos na OAB/MS cerca de 12 mil advogados, mas só podem votar os que estão em dia com a Ordem. De acordo com o edital, não haverá voto em trânsito e está vedada a regularização financeira do profissional junto a OAB/MS até 30 dias antes da eleição, ou seja, dia 22 de outubro. Também não poderá ser concedido o parcelamento do débito 30 dias antes do pleito.

Podem disputar a presidencia da entidade:  Jully Heyder da Cunha Souza, o atual secretário-geral da Ordem, Lázaro José Gomes Júnior. Mansur Karmouche (atual vice-presidente), Luiz Renato Adler Ralho (vice-diretor geral da Escola Superior de Advocacia), Afeife Hajj (conselheiro federal) e Gervásio de Oliveira

De acordo com a Resolução da diretoria da OAB/MS, foram designados para fazerem parte da Comissão Eleitoral os advogados Lídia Maria Lopes Rodrigues Ribas (presidente), Clélio Chiesa, Maucir Pauletti, Telma Valéria da Silva Curriel Marcon e Katiana Yuri Arazawa Gouveia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)