Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2015 07:01

Seis advogados devem disputar comando da OAB neste ano em MS

Campo Grande News

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul) iniciou nesta sexta-feira o processo eleitoral, para a formação da diretoria que vai comandar a instituição no triênio 2016/2018. E a disputa deverá ser acirrada, pelo menos seis nomes circulam entre os profissionais como possíveis candidatos à presidência da Ordem. A eleição será no dia 20 de novembro deste ano, das 9h às 17h.

 

Estão inscritos na OAB/MS cerca de 12 mil advogados, mas só podem votar os que estão em dia com a Ordem. De acordo com o edital, não haverá voto em trânsito e está vedada a regularização financeira do profissional junto a OAB/MS até 30 dias antes da eleição, ou seja, dia 22 de outubro. Também não poderá ser concedido o parcelamento do débito 30 dias antes do pleito.

Podem disputar a presidencia da entidade:  Jully Heyder da Cunha Souza, o atual secretário-geral da Ordem, Lázaro José Gomes Júnior. Mansur Karmouche (atual vice-presidente), Luiz Renato Adler Ralho (vice-diretor geral da Escola Superior de Advocacia), Afeife Hajj (conselheiro federal) e Gervásio de Oliveira

De acordo com a Resolução da diretoria da OAB/MS, foram designados para fazerem parte da Comissão Eleitoral os advogados Lídia Maria Lopes Rodrigues Ribas (presidente), Clélio Chiesa, Maucir Pauletti, Telma Valéria da Silva Curriel Marcon e Katiana Yuri Arazawa Gouveia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)