Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seis advogados devem disputar comando da OAB neste ano em MS

Campo Grande News - 26 de setembro de 2015 - 07:01

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul) iniciou nesta sexta-feira o processo eleitoral, para a formação da diretoria que vai comandar a instituição no triênio 2016/2018. E a disputa deverá ser acirrada, pelo menos seis nomes circulam entre os profissionais como possíveis candidatos à presidência da Ordem. A eleição será no dia 20 de novembro deste ano, das 9h às 17h.

Estão inscritos na OAB/MS cerca de 12 mil advogados, mas só podem votar os que estão em dia com a Ordem. De acordo com o edital, não haverá voto em trânsito e está vedada a regularização financeira do profissional junto a OAB/MS até 30 dias antes da eleição, ou seja, dia 22 de outubro. Também não poderá ser concedido o parcelamento do débito 30 dias antes do pleito.

Podem disputar a presidencia da entidade:  Jully Heyder da Cunha Souza, o atual secretário-geral da Ordem, Lázaro José Gomes Júnior. Mansur Karmouche (atual vice-presidente), Luiz Renato Adler Ralho (vice-diretor geral da Escola Superior de Advocacia), Afeife Hajj (conselheiro federal) e Gervásio de Oliveira

De acordo com a Resolução da diretoria da OAB/MS, foram designados para fazerem parte da Comissão Eleitoral os advogados Lídia Maria Lopes Rodrigues Ribas (presidente), Clélio Chiesa, Maucir Pauletti, Telma Valéria da Silva Curriel Marcon e Katiana Yuri Arazawa Gouveia.

SIGA-NOS NO Google News