Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2011 09:03

Segunda vítima de incêndio em prédio, defensora é velada

Campo Grande News/ Aline dos Santos

A defensora pública Kátia da Silva Soares Barroso, de 37 anos, está sendo velada no cemitério Memorial Park, em Campo Grande. Ela foi a segunda pessoa que morreu vítima de um incêndio no edifício de luxo Leonardo da Vinci,localizado na rua Amazonas. O incêndio ocorreu na madrugada de domingo.

Kátia teve morte cerebral detectada desde segunda-feira, com perda irreversível nas funções do cérebro. Neste caso, a pessoa tem a sobrevida mantida graças a aparelhos.

Ontem à tarde, foi atestado o falecimento da defensora. Kátia estava internada no hospital da Unimed – Miguel Couto. O sepultamento será às 16h30.

Ela era casada com Francisco José Soares Barroso, que atualmente é 2ª Defensor Público-Geral do Estado. O casal tem um filho de 7 anos. Toda a família foi vítima do incêndio. Francisco continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e seu estado de saúde inspira cuidados.

Filho do casal, João Manoel teve alta ontem do CTI da Santa Casa de Campo Grande e foi para o quarto.

No domingo, o incêndio já havia causado a morte do publicitário Giovanni Sergio Dolabani Leite, de 24 anos. Ele foi vítima de intoxicação. Também está internado o servidor do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), Eudovando Barbosa Silveira, na Clínica Campo Grande.

O fogo no edifício Leonardo Da Vinci começou ontem por volta das 2 horas de domingo, no apartamento 904 do 9º andar, na segunda torre.

A Polícia Civil está investigando as causas do incêndio. A Plaenge, construtora do prédio, informou que enviou técnicos ao local e que não foram identificados problemas na estrutura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)