Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2005 13:39

Segunda etapa do concurso de peritos será realizada

AgPrev

Atendendo aos apelos de médicos do interior do país, que não tomaram conhecimento da chamada para a segunda etapa do concurso de formação de perito médico do INSS, publicada no Diário Oficial no dia 29 de março, o curso de capacitação previsto para abril será realizado no período de 18 a 20 de maio. Quem já se inscreveu para o curso está com a vaga garantida e não precisará renovar a inscrição.

Para suprir eventuais desistências e eliminações, o INSS convocou 30% a mais de médicos aprovados na primeira etapa. Assim, 1.956 pessoas participarão do curso que será ministrado pela Cesgranrio em 67 municípios. Mil e quinhentos serão chamados e o restante fará parte de uma reserva técnica que poderá ser convocada a qualquer momento.

Para fazer o curso, de caráter eliminatório, cada médico receberá uma bolsa de R$ 252,00 para custeio de deslocamento, hospedagem e alimentação. O INSS pretende ampliar em mais três mil o número de médicos peritos da instituição, esperando, com isso, acelerar os processos de concessão de benefícios.

O INSS está fazendo um estudo para aumentar a remuneração dos médicos peritos com uma gratificação por produtividade. O ministro Romero Jucá pediu ao Departamento de Recursos Humanos da instituição que viabilize um projeto de remuneração de acordo com a avaliação dos serviços pelos próprios segurados. Além dos peritos, os servidores que atendem diretamente aos usuários poderão ser beneficiados com a gratificação. (Márcia Lage)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)