Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2015 09:43

Segue até a próxima sexta inscrições para estágio de Direito do MPF

Campo Grande News

Segue até a próxima sexta-feira (23) o prazo de inscrições para seleção de estágio de Direito do Ministério Público Federal (MPF) com vagas em cinco cidades do interior. Os selecionados vão atuar nos gabinetes dos procuradores da República, com carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 850, além do pagamento de vale-transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado.

As vagas são para Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas. O estágio tem duração de um ano e pode se estender por mais um. As inscrições devem ser feitas pelo site www.prms.mpf.mp.br. As provas estão previstas para o dia 15 de novembro, em local e horário a ser divulgado no site do MPF/MS.

O candidato deve estar matriculado em uma das instituições de Ensino Superior conveniadas com o MPF/MS. São elas, a Unigran, FIP/Magsul, AEMS, FSST, UEMS, UFDG e UFMS. Além disso, os interessados devem ter concluído, no período da inscrição, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior e não estar cursando o 10º semestre.

Segundo o MPF, 10% das vagas que surgirem ou forem criadas durante a validade do processo seletivo serão reservadas às pessoas com deficiência e 10% às pessoas optantes pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

Após fazer a pré-inscrição pelo site, o candidato deverá, obrigatoriamente, realizar a confirmação presencial. Caso não faça isso, perderá a inscrição. O candidato deve comparecer à Procuradoria da República do município no qual pretende realizar estágio, entre 26 de outubro e 06 de novembro, das 12h às 19h, com os documentos listados no edital.

Na inscrição presencial, quem quiser pode entregar duas latas de leite em pó integral, que serão doadas para pessoas necessitadas ou entidades que as atendem. Clique aqui para ver o edital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)