Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2006 12:57

Secretário se reúne com representante dos médicos

Cassilândia NewsCassilândia News

O secretário de Saúde de Cassilândia, Lázaro Antônio, se reuniu na manhã de hoje com o chefe do corpo cliníco da Santa Casa, dr. Luiz Humberto Cardoso, para o inicío da discussão dos plantões médicos para o ano de 2007. Na reunião, segundo o secretário foi enfatizada a importância da manutenção do convênio, "graças a Deus, as reclamações com relação ao sistema praticamente acabaram, e pra isso o trabalho de todos foi importante; médicos, atendentes e administração da Santa Casa e claro o trabalho da Prefeitura", destacou.

Lázaro Antônio, também destacou o aumento do investimento nos plantões, feito pela atual administração, "no ano de 2004, era repassado para os plantões cerca de R$ 14 mil, e hoje nós repassamos cerca de R$ 30.685, o que mostra uma preocupação crescente com um atendimento qualificado da atual administração", acrescentou.

Ao finalizar, destacou a confiança em um acerto para o próximo ano, "temos agido com a maior lisura com os profissionais médicos e com os diretores da Santa Casa e todos sabem do trabalho do prefeito José Donizete, no sentido de prestigiar a todos com uma solução benéfica para a comunidade, por isso temos a certeza absoluta que a parceria irá ser a mesma em 2007", finalizou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)