Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2006 12:57

Secretário se reúne com representante dos médicos

Cassilândia NewsCassilândia News

O secretário de Saúde de Cassilândia, Lázaro Antônio, se reuniu na manhã de hoje com o chefe do corpo cliníco da Santa Casa, dr. Luiz Humberto Cardoso, para o inicío da discussão dos plantões médicos para o ano de 2007. Na reunião, segundo o secretário foi enfatizada a importância da manutenção do convênio, "graças a Deus, as reclamações com relação ao sistema praticamente acabaram, e pra isso o trabalho de todos foi importante; médicos, atendentes e administração da Santa Casa e claro o trabalho da Prefeitura", destacou.

Lázaro Antônio, também destacou o aumento do investimento nos plantões, feito pela atual administração, "no ano de 2004, era repassado para os plantões cerca de R$ 14 mil, e hoje nós repassamos cerca de R$ 30.685, o que mostra uma preocupação crescente com um atendimento qualificado da atual administração", acrescentou.

Ao finalizar, destacou a confiança em um acerto para o próximo ano, "temos agido com a maior lisura com os profissionais médicos e com os diretores da Santa Casa e todos sabem do trabalho do prefeito José Donizete, no sentido de prestigiar a todos com uma solução benéfica para a comunidade, por isso temos a certeza absoluta que a parceria irá ser a mesma em 2007", finalizou

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)