Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretário se reúne com representante dos médicos

28 de novembro de 2006 - 12:57

Cassilândia News
Cassilândia News

O secretário de Saúde de Cassilândia, Lázaro Antônio, se reuniu na manhã de hoje com o chefe do corpo cliníco da Santa Casa, dr. Luiz Humberto Cardoso, para o inicío da discussão dos plantões médicos para o ano de 2007. Na reunião, segundo o secretário foi enfatizada a importância da manutenção do convênio, "graças a Deus, as reclamações com relação ao sistema praticamente acabaram, e pra isso o trabalho de todos foi importante; médicos, atendentes e administração da Santa Casa e claro o trabalho da Prefeitura", destacou.

Lázaro Antônio, também destacou o aumento do investimento nos plantões, feito pela atual administração, "no ano de 2004, era repassado para os plantões cerca de R$ 14 mil, e hoje nós repassamos cerca de R$ 30.685, o que mostra uma preocupação crescente com um atendimento qualificado da atual administração", acrescentou.

Ao finalizar, destacou a confiança em um acerto para o próximo ano, "temos agido com a maior lisura com os profissionais médicos e com os diretores da Santa Casa e todos sabem do trabalho do prefeito José Donizete, no sentido de prestigiar a todos com uma solução benéfica para a comunidade, por isso temos a certeza absoluta que a parceria irá ser a mesma em 2007", finalizou

SIGA-NOS NO Google News