Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/09/2006 13:49

Secretário confirma que há sobreviventes no avião

Valdemir Roberto/24horasnews

Há pelo menos cinco sobreviventes gravementes feridos do vôo 1907 da Gol que caiu na tarde de sexta-feira na região Norte de Mato Grosso. A confirmação foi dada pelo secretário de Saúde da Prefeitura de Peixoto de Azevedo, Gilberto Cavalheiro. A cidade de Peixoto sedia a base de operações para o resgate das vítimas do acidente aéreo. Não foi informado nesse primeiro contato, o número exato de sobreviventes. O avião caiu entre as aldeias indígenas de Kapoto e Metutire, um local de difícil acesso. Bombeiros de Sinop e Alta Floresta também tentam chegar ao local por terra.

Segundo o secretário, as primeiras informações que recebeu da equipe da FAB que está tentando chegar ao local da queda do avião, foi constatada que há sobreviventes. O secretário informou que uma equipe da FAB já conseguiu chegar ao local do acidente e que começou a retirar os primeiros sobreviventes que vão para Peixto de Azevedo.

Os destroços do Boeing 737-800 da Gol, que estava desaparecido desde sexta-feira à tarde, na região da divisa do Norte do Mato Grosso e Sul do Pará, só foram localizados hoje de manhã. Equipes da Força Aérea percorreram toda a região com aviões e helicópteros de resgate. "Os destroços estão concentrados, o que significa que o avião bateu na posição vertical", disse o brigadeiro José Carlos Pereira, presidente da Infraero.

O vôo 1907 da Gol havia saído de Manaus e seguia para o Rio, passando por Brasília, com 155 pessoas a bordo. A causa real da queda ainda deve ser apurada. O Boeing teria se chocado com o Legacy, que conseguiu pousar na base da Serra do Cachimbo. "Qualquer raciocínio lógico mostra que existe uma altíssima probabilidade de que tenha ocorrido uma colisão (com o avião da Embraer)", disse o brigadeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)