Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2017 09:00

Secretaria promove curso gratuito de produtor cultural em Campo Grande

G1 MS

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) promoverá um curso gratuito de produtor Cultural do dia 20 de novembro a 23 de novembro em Campo Grande. Segundo os organizadores, as aulas serão das 18h às 22h no Sebrae/MS, localizado na avenida Mato Grosso, nº 1661.

Conforme as informações da prefeitura da capital, o curso conta com o total de 25 vagas. As aulas têm o objetivo atualizar quem já trabalha com a área, como também contribuir com o fortalecimento dessa profissão e ainda criar estratégias para o segmento cultural crescer e melhorar diariamente no município.

É necessário que os interessados pelo curso enviem o currículo até o dia 16 de novembro ao endereço eletrônico almeidarosario@outlook.com. Todos os dados serão analisados pela organização. A carga horária é de 16 horas.

Confira os conteúdos que serão abordados nas aulas:
Organização e elaboração de projetos culturais: fundamentação, justificativas, objetivos, e elaboração de planilhas físico-financeiras;
Ferramentas para dinamização e elaboração de um plano de produção cultural eficiente;
Planejamento e avaliação: detecção do problema centrar, estudo da árvore de resultados, metas, cronogramas e indicadores;
Criação de uma proposta de desenho criativo de produção e realização de pitching criativo.

As aulas serão conduzidas pelo professor Carlos Henrique Lisboa Fontes, presidente e diretor artístico do Espaço Cultural Casa da Ribeira de Natal, no Rio Grande do Norte. O homem também é mestre em Ciências Sociais, diretor e dramaturgo. Mais informações podem ser obtidas com Maria do Rosário pelo telefone (67) 9 9220-3031.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)