Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Secretaria promove curso gratuito de produtor cultural em Campo Grande

G1 MS - 12 de novembro de 2017 - 09:00

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) promoverá um curso gratuito de produtor Cultural do dia 20 de novembro a 23 de novembro em Campo Grande. Segundo os organizadores, as aulas serão das 18h às 22h no Sebrae/MS, localizado na avenida Mato Grosso, nº 1661.

Conforme as informações da prefeitura da capital, o curso conta com o total de 25 vagas. As aulas têm o objetivo atualizar quem já trabalha com a área, como também contribuir com o fortalecimento dessa profissão e ainda criar estratégias para o segmento cultural crescer e melhorar diariamente no município.

É necessário que os interessados pelo curso enviem o currículo até o dia 16 de novembro ao endereço eletrônico [email protected]. Todos os dados serão analisados pela organização. A carga horária é de 16 horas.

Confira os conteúdos que serão abordados nas aulas:
Organização e elaboração de projetos culturais: fundamentação, justificativas, objetivos, e elaboração de planilhas físico-financeiras;
Ferramentas para dinamização e elaboração de um plano de produção cultural eficiente;
Planejamento e avaliação: detecção do problema centrar, estudo da árvore de resultados, metas, cronogramas e indicadores;
Criação de uma proposta de desenho criativo de produção e realização de pitching criativo.

As aulas serão conduzidas pelo professor Carlos Henrique Lisboa Fontes, presidente e diretor artístico do Espaço Cultural Casa da Ribeira de Natal, no Rio Grande do Norte. O homem também é mestre em Ciências Sociais, diretor e dramaturgo. Mais informações podem ser obtidas com Maria do Rosário pelo telefone (67) 9 9220-3031.

SIGA-NOS NO Google News