Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2011 10:49

Sebrae prorroga prazo de inscrição de jogo universitário

Assessoria

O prazo de inscrição do Desafio Sebrae 2011, que acabaria ontem (11), às 23h59, foi prorrogado para a próxima sexta-feira (13), no mesmo horário. Para participar, os estudantes devem formar um grupo, que pode ter no mínimo três e no máximo cinco competidores, e fazer a inscrição no site http://www.desafio.sebrae.com.br

Até às 19h, o site havia registrado mais de 120 mil inscrições. O Desafio Sebrae é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa, durante mais de seis meses. Universitários de todo o país, organizados em equipes, testam sua capacidade de administrar um negócio, tomar decisões e trabalhar em equipe.

Os vencedores da etapa nacional ganharão uma viagem internacional para conhecer centros de empreendedorismo na Espanha e uma visita cultural a Barcelona.

Das cinco fases da competição, as três primeiras são jogadas via internet. A semifinal e a final ocorrem presencialmente no final do ano. A competição é uma realização do Sebrae em parceria com o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ).

A equipe vencedora do Desafio Sebrae representará o Brasil na etapa internacional do jogo, em 2012, no Rio de Janeiro. Desde 2002, o jogo também é disputado fora do país e já reuniu, em dez edições, cerca de 90 mil estudantes estrangeiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)