Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sebrae empossa conselho deliberativo e diretoria dia 18

Aline Rocha / Campo Grande News - 14 de fevereiro de 2005 - 16:19

Os membros do Conselho Deliberativo e da diretoria executiva do Sebrae/MS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) serão empossados na próxima sexta-feira, dia 18, pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, Manoel Catarino Paes Peró. O mandato na entidade será para o biênio 2005/2006.
A diretoria executiva é composta pelo diretor superintendente, Laurindo Petelinkar, diretora técnica, Rose Ane Vieira, e o diretor administrativo e financeiro, André Simões.
Já o Conselho Deliberativo é formado por representantes da Associação das Microempresas de Mato Grosso do Sul (Aems), Banco do Brasil (BB), Caixa Econômica Federal (CEF), Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Federação das Associações Comerciais e Industriais de Mato Grosso do Sul (Facims), Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), Fundação de Apoio e de Desenvolvimento do Ensino Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect), Secretaria de Estado de Produção e Turismo (Seprotur), Sebrae Nacional e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
A solenidade será realizada às 20 horas, no auditório da sede da instituição, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News