Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Scolari com ousadia, vai escalar três atacantes

Federação Paulista de Futebol - 07 de junho de 2006 - 18:12

O técnico Luiz Felipe Scolari aposta na ousadia para este Mundial e deve escalar a seleção de Portugal com três atacantes durante o torneio: Figo, Cristiano Ronaldo e Pauleta. Nuno Gomes, do Benfica (POR), porém, também procura seu espaço no grupo e irá trabalhar bastante para conseguir uma oportunidade na equipe. "Se for chamado, estou pronto", afirmou. "Estou confiante em minhas capacidades e quero jogar".

Reserva de Pauleta na seleção portuguesa há seis anos, o atacante tenta recuperar o posto de titular, que um dia já foi dele. "Tive um grande momento na Euro 2000, mas depois fui suspenso. Quando voltei, Pauleta estava bem e marcando muitos gols", disse. "Estou esperando pela minha chance. Espero poder marcar gols como em 2000".

Em um ato de indisciplina durante a semifinal da Eurocopa de 2000, contra a França, o jogador foi suspenso por oito meses e perdeu a vaga no time para o jogador do Paris Saint Germain (FRA). Ele vinha muito bem na competição e chegou a marcar quatro gols, antes da expulsão na semifinal. Para o jogo de estréia de Portugal na Copa, contra Angola, no domingo, Gomes é cauteloso. "Será um jogo difícil. Angola tem um bom time e atletas com experiência", afirmou.

SIGA-NOS NO Google News