Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2006 18:12

Scolari com ousadia, vai escalar três atacantes

Federação Paulista de Futebol

O técnico Luiz Felipe Scolari aposta na ousadia para este Mundial e deve escalar a seleção de Portugal com três atacantes durante o torneio: Figo, Cristiano Ronaldo e Pauleta. Nuno Gomes, do Benfica (POR), porém, também procura seu espaço no grupo e irá trabalhar bastante para conseguir uma oportunidade na equipe. "Se for chamado, estou pronto", afirmou. "Estou confiante em minhas capacidades e quero jogar".

Reserva de Pauleta na seleção portuguesa há seis anos, o atacante tenta recuperar o posto de titular, que um dia já foi dele. "Tive um grande momento na Euro 2000, mas depois fui suspenso. Quando voltei, Pauleta estava bem e marcando muitos gols", disse. "Estou esperando pela minha chance. Espero poder marcar gols como em 2000".

Em um ato de indisciplina durante a semifinal da Eurocopa de 2000, contra a França, o jogador foi suspenso por oito meses e perdeu a vaga no time para o jogador do Paris Saint Germain (FRA). Ele vinha muito bem na competição e chegou a marcar quatro gols, antes da expulsão na semifinal. Para o jogo de estréia de Portugal na Copa, contra Angola, no domingo, Gomes é cauteloso. "Será um jogo difícil. Angola tem um bom time e atletas com experiência", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)