Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2006 18:12

Scolari com ousadia, vai escalar três atacantes

Federação Paulista de Futebol

O técnico Luiz Felipe Scolari aposta na ousadia para este Mundial e deve escalar a seleção de Portugal com três atacantes durante o torneio: Figo, Cristiano Ronaldo e Pauleta. Nuno Gomes, do Benfica (POR), porém, também procura seu espaço no grupo e irá trabalhar bastante para conseguir uma oportunidade na equipe. "Se for chamado, estou pronto", afirmou. "Estou confiante em minhas capacidades e quero jogar".

Reserva de Pauleta na seleção portuguesa há seis anos, o atacante tenta recuperar o posto de titular, que um dia já foi dele. "Tive um grande momento na Euro 2000, mas depois fui suspenso. Quando voltei, Pauleta estava bem e marcando muitos gols", disse. "Estou esperando pela minha chance. Espero poder marcar gols como em 2000".

Em um ato de indisciplina durante a semifinal da Eurocopa de 2000, contra a França, o jogador foi suspenso por oito meses e perdeu a vaga no time para o jogador do Paris Saint Germain (FRA). Ele vinha muito bem na competição e chegou a marcar quatro gols, antes da expulsão na semifinal. Para o jogo de estréia de Portugal na Copa, contra Angola, no domingo, Gomes é cauteloso. "Será um jogo difícil. Angola tem um bom time e atletas com experiência", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)