Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

20/06/2004 18:13

Schumacher vence GP dos EUA; Barrichello fica em segundo

André Felipe/Campo Grande News

Pela oitava vez em nove provas, o alemão Michael Schumacher subiu ao lugar mais alto do pódio. O piloto da Ferrari venceu o GP dos Estados Unidos neste domingo, em Indianápolis, e segue firme rumo ao heptacampeonato mundial. Seu companheiro de equipe, o brasileiro Rubens Barrichello, terminou em segundo. O terceiro foi o japonês Takuma Sato, da BAR.
Os outros pilotos que pontuaram foram o italiano Jarno Trulli, da Renault, o francês Olivier Panis, da Toyota, o finlandês Kimi Raikkonen e o escocês David Coulthard, ambos da McLaren e o húngaro Szolt Baumgartner, da Minardi.
A prova foi marcada pelo forte acidente de Ralf Schumacher, da Williams. O alemão bateu na décima volta com a parte traseira de seu carro e precisou ser levado ao hospital, pois reclamou de fortes dores nas costas.
Com o resultado, Schumacher foi aos 80 pontos e abriu 18 de vangatem em relação a Barrichello, segundo colocado. O inglês Jenson Button, da BAR, não terminou a prova mas continua em terceiro, com 44. O quarto é Jarno Trulli, com 41.
Faltam nove corridas para o término da temporada. A próxima prova será o GP da França, dia 4 de julho, no circuito de Magny-Cours. As informações são do site da Globo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)