Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Schumacher vence GP dos EUA; Barrichello fica em segundo

André Felipe/Campo Grande News - 20 de junho de 2004 - 18:13

Pela oitava vez em nove provas, o alemão Michael Schumacher subiu ao lugar mais alto do pódio. O piloto da Ferrari venceu o GP dos Estados Unidos neste domingo, em Indianápolis, e segue firme rumo ao heptacampeonato mundial. Seu companheiro de equipe, o brasileiro Rubens Barrichello, terminou em segundo. O terceiro foi o japonês Takuma Sato, da BAR.
Os outros pilotos que pontuaram foram o italiano Jarno Trulli, da Renault, o francês Olivier Panis, da Toyota, o finlandês Kimi Raikkonen e o escocês David Coulthard, ambos da McLaren e o húngaro Szolt Baumgartner, da Minardi.
A prova foi marcada pelo forte acidente de Ralf Schumacher, da Williams. O alemão bateu na décima volta com a parte traseira de seu carro e precisou ser levado ao hospital, pois reclamou de fortes dores nas costas.
Com o resultado, Schumacher foi aos 80 pontos e abriu 18 de vangatem em relação a Barrichello, segundo colocado. O inglês Jenson Button, da BAR, não terminou a prova mas continua em terceiro, com 44. O quarto é Jarno Trulli, com 41.
Faltam nove corridas para o término da temporada. A próxima prova será o GP da França, dia 4 de julho, no circuito de Magny-Cours. As informações são do site da Globo.

SIGA-NOS NO Google News