Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2004 18:13

Schumacher vence GP dos EUA; Barrichello fica em segundo

André Felipe/Campo Grande News

Pela oitava vez em nove provas, o alemão Michael Schumacher subiu ao lugar mais alto do pódio. O piloto da Ferrari venceu o GP dos Estados Unidos neste domingo, em Indianápolis, e segue firme rumo ao heptacampeonato mundial. Seu companheiro de equipe, o brasileiro Rubens Barrichello, terminou em segundo. O terceiro foi o japonês Takuma Sato, da BAR.
Os outros pilotos que pontuaram foram o italiano Jarno Trulli, da Renault, o francês Olivier Panis, da Toyota, o finlandês Kimi Raikkonen e o escocês David Coulthard, ambos da McLaren e o húngaro Szolt Baumgartner, da Minardi.
A prova foi marcada pelo forte acidente de Ralf Schumacher, da Williams. O alemão bateu na décima volta com a parte traseira de seu carro e precisou ser levado ao hospital, pois reclamou de fortes dores nas costas.
Com o resultado, Schumacher foi aos 80 pontos e abriu 18 de vangatem em relação a Barrichello, segundo colocado. O inglês Jenson Button, da BAR, não terminou a prova mas continua em terceiro, com 44. O quarto é Jarno Trulli, com 41.
Faltam nove corridas para o término da temporada. A próxima prova será o GP da França, dia 4 de julho, no circuito de Magny-Cours. As informações são do site da Globo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)