Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2006 09:57

Schimidt:PDT preparado para sair sozinho na proporcional

Marina Miranda/Campo Grande News

O presidente regional do PDT, João Leite Schimidt, garantiu que o partido está preparado para disputar a proporcional sem alianças em outubro. “Ninguém quer o PDT na proporcional porque tem grandes deputados, quem quer ser suplente?”, questionou. “Por isso o PDT está se preparando para chapa própria, mas pode fazer aliança para majoritário”, emendou, durante entrevista ao programa 94 Notícias, da 94 FM.

As alianças para o campo majoritário ainda não estão definidas. Segundo Leite, tanto André Puccinelli (PMDB), quanto Delcídio do Amaral (PT), são bastante competitivos mas a definição será pautada pela verticalização e cláusula de barreira.
“Para aliança com PMDB, o PDT quer a vaga de vice. O partido tem o maior número de vereadores, é um partido de base, tem raízes, só que o André sabe que queremos a vaga e sabe também que tem de acomodar o PSDB e o PFL”, observou.

Para Schimidt, o clima de ‘já ganhou’ baseado em pesquisas não o conquista. “Eu nunca tive este raciocínio, o que me fascina na política é vencer as pesquisas. Eu não tenho disposição para candidatura própria porque me apaixonar pela dos outros?”.

A convenção da legenda deve ser realizada em 23 de junho, um dia antes da convenção do PMDB. Schimidt não apóia a candidatura própria para a presidência da República. “Não vale chegar à presidência sem quadros de deputados. O partido tem de fazer prefeito, ampliar a vitória para chegar bem a 2010”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)