Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2006 06:46

SBT: Rebeldes e Os ricos também choram

SBT

Rebelde
Mabel diz a Leon que Diego fugiu com uma garota e a única coisa que sabe a respeito dela é que se chama Paola. Furioso, Leon diz que Paola é uma prostituta a quem pagou para que fosse para cama com Diego. Mabel diz a Roberta que Leon já sabe de tudo mas o que mais a preocupa é a desilusão que Diego sofrerá quando souber quem é a tal Paola. Por isso, para evitar que ele descubra, terá que fazer com que acredite que foi ela quem fugiu com Diego. Roberta encontra Diego e tenta convencê-lo a voltar para a capital, mas ele se nega e vai embora com Paola. Mia deixa claro para Gastão que não gosta que ele pressione, que se sinta dono do colégio e muito menos de sua vida. Roberta diz a Diego que precisa fazer seu pai acreditar que eles fugiram juntos, que já não se interessa por Paola e que ela foi embora para sempre. Leon chega nesse momento e Diego não tem outra alternativa senão afirmar o que Roberta acaba de dizer.

Os Ricos Também Choram
Ester diz a Alberto que vai ter que ouvi-la. Salgado ajoelha-se nos pés de Dáfne. Arabela fala para Domingues e Maria José que foi Pedro quem deu o colar de presente para ela. Maria José faz as pazes com Domingues. Ester diz a Alberto que sabe como atingir os Domingues. Agustin descobre que Nino comprou o Snooker. Olga diz a Arabela que a felicidade da família não está em Ouro Verde. Tolosa acorda e não encontra Nino na cama. Ester fala para Pedro que fez uma aliança com Alberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)