Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2006 07:10

SBT: Rebelde e Os ricos também choram

SBT

Rebelde
Miguel, ele pensa que é Mia e a despreza dizendo que precisa voltar para o colégio. Gastão envia flores a Celina. Vick e Celina comentam com Mia que não acreditam na sinceridade dele e que é apenas um gesto para ficar bem com ela. Pepa diz a Diego que sua namorada se sentiu mal e precisou ser hospitalizada. Leon encontra Diego e Paola. Assustada, ela diz a Diego que não quer voltara vê-lo e vai embora. Nico proíbe Tomás de sair com Lupita. Ele pergunta se está com medo de descobrir não gosta dele como imagina. Diego diz ao pai que não vai permitir que o trate como se fosse um garoto e deixa claro que vai procurar Paola e irá embora com ela. Leon responde que Paola é uma prostituta e que pagou para que fosse para cama com ele. Diego, choroso, pergunta a Roberta por que nunca lhe contou nada. Ela responde que tentou várias vezes mas ele não lhe deu atenção. Embriagado, Diego abraça Roberta, imaginando que é Paola, e pergunta se o ama. Ela responde que sempre o amou e os dois se beijam.

Os Ricos Também Choram
Olga pede uma recomendação a Ulisses para trabalhar em São Paulo. Bernardo pede para falar com o prefeito. Alberto visita Domingues no hospital. Arabela pede ao delegado para prender Pedro. Adeniy fala para Mariana que Juvenal quer vê-la num lugar mais seguro. Alberto pergunta a Ester se Pedro está em sua casa. Juvenal fala para Mariana que o dinheiro da herança está depositado numa conta em seu nome. Pedro vai para cima de Alberto com uma faca. Solange pergunta a Gina se ainda ama Agustin. Bernardo pede para falar com Inês

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)